ACIDENTE DILACERA CORPO DE MOTOCLICLISTA

27/11/2013 11:35

rave acidente na BA 290 entre duas motos e uma carreta: motociclista tem corpo dilacerado

 
 
 
Alcobaça: Por volta das 21h00, desta segunda-feira, 25 de novembro, um grave acidente envolvendo duas motocicletas e uma carreta tritrem, carregada de eucalipto, da empresa Coopercarga – deixou um motociclista morto e outro gravemente ferido, na BA 290, próximo ao Distrito de São José. A vítima fatal foi identificada como, Ubenilson Conceição da Silva, 34 anos de idade, morador do Distrito de Canta Galo. Ubenilson conduzia uma moto Honda Titan, placa policial JRU (025…) – o último número ficou ilegível.
 
O outro motociclista conduzia uma moto Honda Bros, placa policial OKK 3217 (Licenciada de Mucuri/BA) e ainda não foi identificado. Ele foi socorrido pelo SAMU ao HMTF e deu entrada no hospital em estado grave, indo direto para o Centro Cirúrgico. O Ubenilson era motorista da Empreiteira Objetivo. Segundo o condutor da carreta, um dos motociclistas, que ele não sabe dizer qual, estava ultrapassando a carreta em um momento de pouca visibilidade. O outro motociclista vinha sentido contrário e os dois se chocaram.
 
 
Ainda segundo o carreteiro, a vítima fatal acabou caindo debaixo da carreta, que passou por cima dele e arrastou a moto por alguns metros. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual fez a preservação da área e controlou o trânsito. O delegado titular de Alcobaça, Dr. Robson Marocci esteve no local e fez o levantamento cadavérico. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada. Estiveram presentes, os peritos, Dr. Manuel Garrido e Alexson Magalhães, que efetuaram a perícia de local.
 
Segundo o perito Garrido, a vítima fatal teve parte dos membros inferiores dilacerados. Ainda segundo o perito, não foi possível determinar de antemão qual dos motociclistas estava ultrapassando a carreta, pois a dinâmica do acidente se tonou confusa, sendo necessário alguns cálculos mais precisos. “Encontramos marcas de sangue no setor frontal do cavalinho da carreta, mostrando que a colisão ocorreu na cabina”, disse Garrido. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe.
 
 
O delegado Robson Marocci instaurou inquérito policial para apurar responsabilidade. Os veículos foram levados para o pátio da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), onde passarão por procedimentos técnicos, para em seguida serem liberados. Segundo o delegado, ele aguardará os laudos do DPT (necropsia e de local de acidente) para a devida conclusão do inquérito policial.
 
www.chorrochoonline.com
CONECTADO COM VOCÊ
 
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews