Adolescente é esfaqueado após recusar entregar tênis para assaltante

06/03/2023 15:16

Aproximadamente às 12h da última sexta-feira (03/03), um adolescente de 13 anos foi esfaqueado após reagir a um assalto enquanto saía da escola, em Santa Maria, região administrativa do Distrito Federal.

Durante a abordagem, o delinquente pediu para que o jovem lhe entregasse a bicicleta e o aparelho celular, o que a vítima atendeu prontamente. Contudo, quando foi solicitado o tênis, o estudante reagiu e se recusou a tirar os calçados. Em seguida, o assaltante desferiu um golpe de canivete entre o pescoço e o ombro do menino.

“Foi feito a contenção da hemorragia e imobilização do objeto encravado, seguido de transporte para o Hospital Regional de Santa Maria. A vítima estava consciente e orientada”, relatou o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos.

A Secretaria de Educação de Brasília informou que “assim que tomou conhecimento do ocorrido, a direção da instituição de ensino acionou os responsáveis pelo estudante e todas as autoridades, como o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar do DF”. A Polícia Civil já está apurando as circunstâncias do crime para encontrar o autor.

Via Chico Sabe Tudo