AGENDA DO GOVERNADOR: Jerônimo entrega novo Colégio Estadual de Tempo Integral de Tucano, nesta sexta (17)

16/02/2023 13:22


O município de Tucano recebe, nesta sexta-feira (17), às 7h, a visita do governador Jerônimo Rodrigues, que vai inaugurar o novo Colégio Estadual de Tempo Integral.  Jerônimo vai ainda entregar um ônibus escolar e assinar ordens de serviço para execução de obras de abastecimento de água pela Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (Cerb), vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs). 

As obras do novo colégio da Secretaria de Educação do Estado (SEC) foram realizadas pela Conder, empresa ligada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur). Entre o trabalho de construção e aquisição de equipamentos e mobiliário, foram investidos cerca de R$ 27,3 milhões.  A nova unidade escolar passar a contar com 34 salas, três laboratórios, biblioteca, refeitório, auditório, piscina semiolímpica e campo de futebol society. Além disso, o ginásio coberto existente foi reformado.     

Duas ordens de serviço a serem assinadas pelo governador darão início à implantação de Sistemas Integrados de Abastecimento de Água nas localidades de Canabrava Um e Riacho Clarissé de Cima, município de Tucano, e Riacho Clarissé de Baixo, na cidade de Quijingue.