AGENTES EM AÇÃO: NO MÊS EM QUE SE COMEMORA O DIA MUNDIAL DE COMBATE A AIDS. AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE REALIZAM EVENTO EM FEIRA LIVRE

11/12/2013 21:00

Redação do Chorrochoonline.com

Por Edimar Carvalho

Dia (1) de dezembro é o dia mundial de luta contra a AIDS, Chorrochó não fica de fora Agentes Comunitários de Saúde realizaram hoje dia (11) de dezembro evento em feira livre durante toda manhã, os ACS distribuíram preservativos, panfletos e orientaram as pessoas que passavam pela rua sobre os cuidados com a AIDS.

Essa não é a primeira atividade realizada pelos ACS sobre há AIDS esse ano, já foi ministrado palestras no PROJOVEM, e na UBS e durante os trabalhos que são realizados no dia-a-dia são distribuídos preservativos para a população.

O evento contou com a participação e visita de toda a população que passava pela feira livre. Dentre eles o Professor e Diretor de Cultura José do Patrocínio, Henrique funcionário da Secretária de Assistência Social, Priscila e Natalia da Secretária Municipal de Saúde, Dr. Sergio também esteve presente no evento.

Para finalizar os trabalhos do dia os ACS saíram em feira livre orientando as pessoas e distribuindo panfletos e preservativos.

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ