ALUISIO ALMEIDA “O HOMEM DA SAÚDE” ESTÁ COMPLETANDO ANIVERSÁRIO, PARABÉNS EM NOME DA EQUIPE DO SITE CHORROCHOONLINE

31/01/2023 22:04

Administrador, Especialista em Gestão Hospitalar com mais de 20 anos de carreira, e político nato.

Aluísio Almeida é um homem tão respeitado e integro, é preciso entender sua história, de onde ele veio e toda a sua trajetória para chegar até aqui. A vida de Aluísio daria um filme, filme desses de superação, em que o personagem principal vem de uma família humilde e vence na vida.

Filho mais novo, veio de uma família de 14 irmãos. Sempre sonhou em crescer na vida, saiu do seu interior pacato para ir morar numa grande capital e após sucesso na vida profissional e financeira.

Aluísio sentiu que deveria fazer mais pelo seu povo, e hoje, vem ajudando as pessoas na sua cidade natal, principalmente na área da saúde, além de sempre estar conseguindo empregar conterrâneos e assim gerar renda para dezenas de famílias.

Atualmente, Aluísio deu mais um passo em prol de ajudar as pessoas. Eleito Vice Prefeito em Rodelas/BA, com o seu nome chamando atenção em toda a região, Aluísio assumiu um grande desafio de fazer cada vez mais pelos rodelenses, por isso, hoje o aniversário é do vice-prefeito Aluisio Almeida, mas o presente quem está ganhando é toda a população de Rodelas.