Anderson Silva se pronuncia sobre o doping: “vou limpar meu nome”

05/02/2015 13:32

anderson-silva-sentado-no-octogono

Ex-campeão dos médios no UFC, Anderson Silva está em meio a uma série de críticas e julgamentos após ter sido flagrado no teste antidoping referente ao UFC 183, evento onde enfrentou e derrotou Nick Diaz em Las Vegas.

Flagrado com Drostanolona e Androsterona, Anderson jura inocência e de acordo com Ed Soares, empresário do lutador brasileiro, fará o necessário para dar maiores esclarecimentos.

“Venho competindo nesse esporte há muito tempo. Essa foi a minha décima nona luta no UFC. Eu já fui submetido há vários exames por diversas vezes e nunca tive o resultado positivo para nenhum doping. Eu não tomei nenhuma droga de aumento de performance. Minha posição sobre o doping é, e sempre será a mesma: sou um defensor do esporte limpo. Estou trabalhando com os meus consultores para explorar todas as opções possíveis para superar essas denúncias e limpar o meu nome. Não vou falar mais nada sobre esse assunto até ser orientado pela minha equipe.”, comunicou ao site americano MMA Fighting na última quarta-feira, dia 4 de fevereiro.

por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)