ANIVERSÁRIO NA ROÇA: PELA PRIMEIRA VEZ UM DOS MAIS ANTIGOS COMERCIANTES DE CHORROCHÓ ESTARA COMEMORANDO SEU ANIVERSÁRIO

04/12/2014 20:11

Eliomar Sampaio de Carvalho um dos mais antigos comerciantes de Chorrochó estará comemorando pela primeira vez o seu aniversário.

Eliomar Carvalho nascido em Canavieiras Sul da Bahia veio para Chorrochó pequeno nos braços da sua mãe, onde seu pai Thomaz Alves de Carvalho, de uma das famílias mais tradicionais da cidade decidiu retornar a sua terra natal e criar sua família.

Na Fazenda Mororó no Povoado das Lages Eliomar Carvalho passou sua adolescência. Dizem os mais velhos que era um bom vaqueiro. Aos dezoito anos de idade resolveu arriscar a sorte em São Paulo e anos depois retornou a Chorrochó e casou com sua esposa Valdelice Maciel e constitui sua família.

Nesse final de semana dia (06) de dezembro Eliomar estará comemorando seu aniversário na sua Fazenda onde passou parte da sua vida e ainda hoje cultiva suas raízes. Toda a estrutura e organização esta sendo feita toldos mesa cadeiras, tudo ao ar livre sobre as sombras das arvores e o cantar dos pássaros.

Para facilitar o acesso dos convidados toda a estrada que da acesso a Fazenda Mororó localizada na Comunidade das Lages, vai estar sinalizado. 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política