AS MAIS COMENTADAS DA SEMANA EM CHORROCHÓ E REGIÃO

25/12/2014 22:08

 

CARRO DA REDAÇÃO DO CHORROCHOONLINE CAIU EM BUEIRO

É amigos o carro do Chorrochoonline caiu em um bueiro. Acostumado a fazer reportagem com o carro dos outros dessa vez fui eu que cai em um bueiro. Advinha por que? Falta de sinalização.

 

CADE O MEU DINHEIRO

Prefeitura só paga parte do décimo terceiro salário de boa parte da população. É quem foi ao Banco sacar seu décimo se assustou e sentiu no bolso parte do décimo que muitas já esperavam para pagar dividas faltou.

 

 

CONSELHO MUNICPAL DE SAÚDE

Em uma das reuniões do Conselho Municipal de Saúde de Chorrochó em que eu estava presente fiquei sabendo que estava sobrando dinheiro na saúde de Chorrochó mais ou menos uns 200 mil. Você sabia que estava sobrando 200 mil na saúde? É parece mentira mais não é viu pergunta para os conselheiros.

 

 

SAÚDE NA UTI

Tem pessoas indo para Abaré pedir socorro, fretando carro do bolso e depois é que volta com a regulação para poder viajar.

 

 

CADÊ O CALÇAMENTO! A PEDRA TA SERVINDO DE ENFEITE.

Choveu em Ibó a lama mais uma vez toma conta da rua cadê o calçamento prefeito. Isso é uma vergonha! Esse atual é do distrito vamos esperar pra ver o que acontece. Quer dizer se acontece.

 

A FÉ TA POUCA OU A DIFICULDADE É MUITA

A Igreja católica de Ibó ainda não foi terminada após anos que o povo vem lutando e ainda não conseguiu, o que será que ta faltando?

 

 

MEDICO CUBANO SE ENLAMBUZA

Medico cubano foi comer mel sem saber e se enlambuzou sem querer. Pegou mal sua situação em Chorrochó ficou insustentável, população ficou revoltada. Se complicou.

 

GOVERNADOR DESSA VEZ APARECEU

Governador visitou Macururé após ter marcado e deixado o povo na mão resolveu aparecer, o difícil agora é o maior problema da cidade resolver água, Banco, emprego, segurança. Governador sua presença não vai melhorar o povo quer a solução dos problemas citados, espero que o próximo resolva.