AS MAIS COMENTADAS DE CHORROCHÓ E REGIÃO

10/07/2015 11:57

 

SERINGA FALTOU

 Agora foi a vez da falta de seringa, diversas crianças voltaram para sua casa sem tomar as vacinas por falta de seringas, após oito dias chegou as ciringas na Unidade de Saúde dona Lidu.

 

 

TRANSPORTE ESCOLARES O DRAMA CONTINUA

Na última reunião da Câmara de Vereadores um vereador disse que recebeu uma denuncia de que alguns alunos da Fazenda não estavam indo para a escola na terça-feira por que era dia de feira livre em Abaré.  O que tem haver feira livre de Abaré com escolas do município de Chorrochó?

Na Varzea da Ema  parece que o AMARELINHO tomou o lugar do NEGUINHO. E nas fazendas próximas a Caraíbas todos os  transportes estão parados.

 

 

ELE TA COM A BOLA TODA

Não da outra, aonde Dylan Oliveira vai sempre tem alguma liderança  política ao seu redor. Após ser flagrado em reuniões em Cabrobó e Barra do Tarrachil dessa vez ele esteve marcando presença e dando apoio a vaqueirama de Curaçá e olha quantos políticos ao seu redor. O Jovem é apontado como uma das inovações políticas de Chorrochó.

.

 

BOA SORTE

Foi o que um funcionário da Secretaria de Saúde disse a um rapaz que estava com o filho doente e necessitava de ajuda. Inconformado o morador da Fazenda Patos o Senhor Régio foi a cidade vizinha de Abaré buscar ajuda e o mesmo disse que foi bem atendido.

 

 

BLOGUEIROS E SITE

Mesmo diante das dificuldades e como a falta de patrocinio e muitos blog deixando de existiros blog estão em destaque e são os preferidos. Pena que nessa região a maioria pensa pequena e termina ficando pequeno.