AS RAPIDINHAS DO TV FOCO NEWS

27/05/2013 09:07

AS ULTIMAS NOTICIAS DA SEMANA DOS ARTISTAS

Raul Gil vice liderança

Raul Gil: tudo bem que o programa está bem feito, ótimo acabamento, grande qualidade de som, imagem, tudo. O problema está na ultrapassada ideia em escolher um cantor. Isso já cansou. Teria que ficar longe da tela uns 2 anos. E o sistema de todas as redes é igual: mostram a seleção, algumas vezes incluem reportagem sobre a família, o sujeito canta, depois o apresentador e candidato absorvem as pancadas dos jurados. Queremos outras coisas na tela, gente!

 

 

mionesganafabiola-443x450

Rodrigo Faro: como se não bastasse o Legendários com quase duas horas, ontem Rodrigo Faro chamou Mion como convidado especial. Tá certo, a Globo também usa seu cast para atrair público, mas tem que escolher bem, senão é tiro no pé, Faro!

 

 

 

Mega Senha

Mega-Senha: pode não estar rendendo bom ibope, mas que é citado em muitos programas sobre pegadinhas, isso sim. Diversas vezes apareceu no Top Five do CQC e em tantos outros programas mostrando o que o “nervosismo” faz com a mente humana. Se me basear no que vi, a destrói totalmente!

 

 

 

alice_no_pais_das_maravilhas_2010_g

Globo Repórter: magnífico o programa sobre um país repleto de cidades com pleno emprego. Nele, as pessoas não mofam duas horas no ônibus/metrô/carro para chegar no trabalho, no final do dia podem levar a família à praça, curtir um happy hour tranquilo e ainda se permitem trabalhar pela manhã e estudar à tarde. Um lugar incrível, mas a Globo poderia ter avisado que estavam testando uma cidade cenográfica para o novo filme Alice no País das Maravilhas.

 

 

xepa

Xepa: os zapeadores deste sábado à tarde, ao passarem pela Record, devem ter imaginado tratar-se de um longa metragem bem produzido, com som e imagem perfeitos. Era a novela sendo reprisada. Belo trabalho!

 

 

 

 

…jegue-ti…jegue-ti….jegue-ti….jegue-ti….jegue-ti….jegue-ti….jegue-ti….jegue-ti….jegue-ti….jegue-ti…

 

foto-maisa-chorando-programa-silvio-santos

Jequiti 2: pronto, Sílvio, já fiz a propaganda, dá para nossos leitores assistirem seu programa em paz esta noite sem nada subliminar?

 

Tenham todos um bom final de domingo. Amanhã tem mais. Obrigado pelos elogios à esta coluna, ela é feita para informar de forma light. Como aquela cidade lá do Globo Repórter.

 

Redação do chorrochoonline.com

Fonte: TV foco