As últimas chuvas demonstraram que a gestão de Fernando no Distrito Ibó não anda muito bem, parece que foi só uma avenida e nada mais? (Video)

26/02/2019 12:32

Populares reclamam e até um vídeo foi postado falando que o barco afundou e agora Ibó esta afundando referente após chuvas no Distrito que deixou até morador sem sair de casa com carro preso na garagem devido aos buracos, carro atolando no centro do Distrito, carros ilhados na garagem devido a buracos da chuva. Um cidadão questionou em redes sociais sobre as máquinas da Prefeitura que Delisio deixou em bom estado e não estão sendo usadas porque?

"Mas se a gente mostra a situação e cobra que melhorias sejam feitas (infelizmente tentam distorcer as coisas)" Disse o vereador Pepeu de Ninice, o mesmo ainda relata que o pior é ver atitudes como a de alguns cidadãos tentando dar desculpas, isso nos deixa triste. Vocês que tem ligação ao prefeito, cobrem para que melhorias sejam feitas.

A situação de Ibó parecia esta resolvido aparentemente, mas, agora surgem novos problemas logo nas primeiras chuvas. O vereador Pepeu de Ninice na última reunião da Câmara relatou que essa situação foi avisada aqui na casa e nós já tínhamos cobrado providências antes das chuvas.

 

Dos debates do Grupo De Olho na Política

 

Click na imagem abaixo e veja video