Atenção clientes da embasa de chorrochó- o valor de sua conta vai aumentar 80%

08/10/2013 14:15
 


 
Redação Chorrochoemfoco
O Sistema como um todo é um grande ganho para a população local. Mas, Como todo benefício tem um custo, será inserida à conta de água uma taxa pelo fornecimento, operação e manutenção do Sistema. Então preparem o “bolso”.
 
 


Quando a rede de esgoto estiver totalmente instalada na cidade Chorrocho, as contas  de água e esgoto dos clientes da EMBASA terão um aumento de 80% no valor total da conta. No inicio do ano no mês de fevereiro, o blog publicou uma matéria onde a população da cidade Abaré reclama da taxa cobrada, sendo que muitas residência não tinha rede de esgoto. Mais como foi prometido pelo Governador Wagner e pelo presidente da Codevasf Elmo Vaz, “que 100% da população de Chorrochó terá rede de esgoto” afirmou Elmo em seu pronunciamento no dia 17 de agosto em Chorrocho-BA. Já a Empresa baiana de água e saneamento(EMBASA) nos informou que serão beneficiadas 6,5 habitantes.

 O aumento nas tarifas dos clientes da embasa, segue as determinações da Lei Estadual 7.307/98, regulamentada através do Decreto Estadual 7.765/00, que determina a aplicação de cobrança de 80% sob o valor da fatura de água. Segundo nos informou a assessoria de comunicação da EMBASA.

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

Fonte: Chorrochóem Foco