Bahia: Cerca de 20 Bandidos explodem Banco do Bradesco e Brasil de Jaguaquara

20/04/2013 12:40

Cerca de 20 Bandidos explodem Banco do Bradesco e Brasil de Jaguaquara Na Bahia Os bandidos voltaram a explodir bancos na região sudoeste. Nesta madrugada os meliantes agiram na Cidade de Jaguaquara na Bahia,. Uma agência do Bradesco, localizada na Praça dos Imigrantes foi explodida por volta de 03h30min da madrugada. Em seguida foi a vez do Banco do Brasil localizado na Praça JJ-Seabra.

 
Segundo informações a ação aconteceu por volta das 03h30min desta madrugada (20) os bandidos estavam usando vários veículos, de placas não anotadas.
 
A ação da quadrilha – mais uma vez – foram os caixas eletrônicos. Os dos terminais foram explodidos e o dinheiro roubado. Parte do forro do Banco do Brasil – devido ao impacto da explosão desabou.
A Delegada de Jaguaquara, Maria do Socorro, publicou em sua pagina no Face Book o que aconteceu com ela:
“Estamos bem! Graças a Deus, o que ocorreu foi quando os bandidos explodiram os caixas eletrônicos, um veículo branco com dois meliantes ficou em frente a minha casa impedido que Eu saísse para tomar qualquer providência. O mesmo aconteceu com o Capitão PM Michel e com os soldados no quartel, que tiveram o portão trancado com correntes e cadeados, e na Delegacia de Polícia o grupo matinha fechada. O que os bandidos queriam era apenas o dinheiro e para isso imobilizaram as forças de segurança pública”.

Fonte: Fotos Binho Locutor

Rodelas na Notícia

Veja mais Fotos