Bahia ficará novamente de fora do horário de verão, decide governador Jaques Wagner

13/09/2013 08:03

 

 Estado da Bahia ficará de fora do horário de verão deste ano, que passa a vigorar a partir de outubro. A notícia foi confirmada ontem (11) pelo governador Jaques Wagner.

Nós fizemos uma experiência no ano retrasado, houve uma reação muito grande. Independente daquilo que eu acho, eu tenho que ouvir a ampla maioria da população. A rejeição foi muito grande. Então esse ano, como no ano passado, a Bahia se mantém fora do horário de verão”, afirmou.

Pesquisas feitas pelo Governo, segundo a Secretaria Estadual de Comunicação, apontam que a maioria dos baianos, principalmente os trabalhadores, não é favorável ao horário de verão.

Uma das cidades mais prejudicas com o horário de verão era Juazeiro da Bahia vizinha a Petrolina separadas apenas por uma ponte muitas pessoas que vive em uma cidade tem atividades na outra e o horário acabava dificultando na sua convivência outra cidade é Chorrochó  que tem muitas pessoas estudando na faculdade em Belem do São Francisco-PE e eram obrigadas a mudar todo o seu horário de trabalho para se adequar a essa situação.

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ