Baiano cumpre promessa e tatua rosto de Lula na perna após resultado nas eleições

04/11/2022 12:47

O baiano Túlio Pires, de 26 anos, tatuou na perna o rosto do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva após o resultado das eleições, no último domingo (310). Tatuador e estudante de direito, ele fez uma promessa quando o então candidato perdia para Jair Bolsonaro, durante a apuração dos votos.

Com 50,90% dos votos válidos, Lula foi eleito pela terceira vez presidente do Brasil. Ele deve reassumir o cargo no próximo dia 1° de janeiro. A tatuagem foi feita na terça-feira (1°).

Ao g1, Túlio contou que a promessa foi feita para um amigo chamado Pedro Willians, que também é tatuador e foi o responsável pela tatuagem.

“Eu estava com um nervosismo anormal e nada da porcentagem dele subir, a gente perdendo nos principais estados. Aí falei com ele: ‘Ô bicho, se Lula ganhar, você vai tatuar em mim”, contou Túlio.

Túlio Pires mora em Salvador, mas vota na cidade de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina. Segundo o baiano, o dia das eleições foi turbulento, já que ele foi parado em uma blitz de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Feira de Santana.

“Meu carro só foi parado porque tem adesivos do PT. Todos os carros passavam normalmente, mas o meu foi parado”, disse.

Após fazer a tatuagem, o baiano passou a ouvir críticas de familiares e amigos. No entanto, afirmou que, apesar de ter sido uma promessa de última hora, não está arrependido. “Falaram que eu sou louco, que foi loucura, fanatismo político”, detalhou.