Bandidos realizam arrastão e provocam pânico na BR-423, entre Paulo Afonso e Delmiro

15/12/2014 16:20

Fábio Guedes/ Mais Notícias

Bandidos realizam arrastão e provocam pânico na BR-423 próximo a Posto Fiscal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Motoristas que circulavam pela rodovia BR-423, que liga Paulo Afonso (BA) ao município de Delmiro Gouveia, viveram momentos de terror na tarde desta sexta-feira (12). Bandidos armados roubaram vários veículos.

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro homens em um veículo Fiat Palio de cor vinho, fortemente armados e encapuzados fizeram um arrastão na rodovia, alguns motoristas relataram que os bandidos usaram de violência. Segundo uma vítima morador de Delmiro Gouveia, os mesmo queriam os seus pertences e foram agressivos e chegaram a espancar o mesmo.
Ainda segundo a polícia, os assaltantes tentaram roubar uma carreta, o motorista assustado freio bruscamente e deixou o veículo no meio da pista e fugiu após os bandidos efetuarem vários tiros contra o condutor que adentrou um matagal para não morrer.
Policiais do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), fizeram várias diligências na região. Nenhum bandidos foi preso e não há informações de quantas pessoas foram vítimas dos bandidos.
 
www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento cultura e política