BANDIDOS TOCAM O TERROS NA BR 116 E EM CARAIBAS DISTRITO DE CHORROCHÓ

21/03/2015 16:24

Policia faz segurança do governador em Rodelas bandidos fazem arrastão na BR 116 e no Distrito de Caraíbas Chorrochó

Hoje por volta das 11h00min seis homens armados com pistola realizaram diversos assaltos na BR 116 a aproximadamente 4km de Caraíbas Distrito de Chorrochó. As informações indicam que pelo menos 18 veículos foram assaltados.

Não satisfeitos com a ação os elementos chegaram no Distrito de Caraíbas município de Chorrochó e assaltaram todos os carros que estavam na frente dos restaurantes, durante o assalto um dos veículos foi travado pelo dono que fugiu, e os assaltantes furaram os pneus do carro na bala. Nem mesmo um caminhão pipa escapou da ação dos meliantes, o pipeiro que mora em Chorrochó teve R$ 85,00 reais roubado e um relógio no valor de 800,00.

     Foto: (Carro que teve os pneus furados a bala)

 

Os assaltantes fugiram em três carros um Grand Siena, Voyage e um Fiat Strada prata. Populares relatam ainda que varias pessoas ligaram para o 190 da PM segundo os mesmo as ligações cairam no município de Macururé e ninguém atendeu, só por volta de uma hora depois uma viatura da cidade de Macururé chegou no local. Em seguida o policiamento da caatinga atendeu a ligação e de imediato retirou duas viatura que fazia a segurança do evento do Governador em Rodelas  e mandou para a região e agora uma das viatura da CPAC ainda se encontra no Distrito.

Segundo informações um dos carros da fuga foi deixado para trás no trevo da cidade de Macururé.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política