BARRA DO TARRACHIL: PREFEITOS E SECRETÁRIOS DECIDEM A LOCAÇÃO DO ABATEDOURO DE CAPRINOS E OVINOS

25/09/2013 20:21

 

Na tarde desta terça-feira 24\09\ no Distrito de Barra do Tarrachil-Município de Chorrochó, aconteceu uma reunião com a comissão para alocação da construção do abatedouro público de caprinos, ovinos e bovinos do consórcio público do território de Itaparica com a participação dos técnicos da Car, Prefeitos e Secretários de Abaré, Chorrochó, Macururé e Rodelas. 
Na reunião que foi presidida pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente de Abaré Srº Assueres Santos que fez uma explanação de como funcionará o consórcio e abatedouro teve a participação da Prefeita de Chorrochó Rita Campos, do Secretário Municipal de Agricultura de Rodelas Srº Edmundo Alves, Secretário de Agricultura de Macururé Srº Gustavo Vieira, Diretor de Meio Ambiente de Chorrochó Srº Lívio Fonseca, Secretário de Educação Joaci Campos, Prefeito de Rodelas Srº Emanuel Rodrigues, Srº Erivelton Secretário de Consórcio, Presidente da CAR Dernival oliveira, Gilvan Jardim Engenheiro da Car e o Srº Atahualpa Engenheiro da Sedir. 


Logo após a participação e opinião de todos na reunião os participantes da reunião seguiram até o local do tabuleiro onde será construído no prazo de noventa dias o abatedouro. 
O engenheiro da Car solicitou o levantamento planialtimétrico da área da locação dos acessos, locação dos pontos de água e de energia. 
Ficou marcada uma reunião para o dia 03 de outubro com a participação de produtores dos municípios de Abaré, Chorrochó, Macururé e Rodelas, do Consórcio SB, Suaf/Seagri, Coopercapri, Presidentes das Câmaras Municipais, Representante da CAR e Representantes do MDA.



 
 

                                                 www.chorrochoonline.com

                                                  CONECTADO COM VOCÊ

                                                Fonte: Barra Fuxico/ASCOMPMC