Barra do Tarrachil-BA: CIPE\Caatinga efetua prisões por porte ilegal de armas de fogo e recaptura preso da justiça

05/11/2013 08:24

No dia 02/11/2013, por volta das 17h00, Policiais Militares  da CIPE-CAATINGA, quando realizavam abordagens às margens do rio São Francisco, próximo ao porto da velha Barra do Tarrachil-BA, onde atracam as balsas, prenderam em flagrante delito, por porte ilegal de armas de fogo, os nacionais de iniciais, J.B.F.L., brasileiro, maior, solteiro, 21 anos de idade, natural de Belém do São Francisco-PE, residente na Zona Rural daquele município, E. F.G., brasileiro, maior, solteiro, natural de Belém do São Francisco - PE, residente na rua do CEMEC n° 200, naquele município, W.P.S., brasileiro, maior, solteiro, natural de Floresta-PE, residente na zona rural do município de Belém do São Francisco-PE, eI.M.S., sem documentos de identificação, mas alegou ser brasileiro, maior, solteiro, natural de Ibimirim-PE, residente na zona rural do município de Belém do São Francisco-PE. 

 

Este último, no momento da prisão, confessou ser fugitivo do presídio da cidade de Arcoverde-PE, além de ter afirmado que, há cerca de 20 dias, cometera um homicídio na cidade de Buique-PE. Com eles foram apreendidos 02 (dois) REVÓLVERES, marca Taurus, cal. .38, sendo o primeiro um revólver especial, cano de 02 polegadas, nº de série J5311569, capacidade para 06 (seis) cartuchos, sem munições no tambor; e o outro, especial, cano de 06 polegadas, nº de série 1061369, com capacidade para 06 (seis) cartuchos, contendo 04 (quatro) intactos no tambor.  
As armas foram encontradas dentro de uma embarcação que era conduzida pelos nacionais detidos, no momento em que atracava no porto, não se podendo precisar a quem pertenciam, por isso os 04 (quatro) indivíduos foram encaminhados a Delegacia da cidade de Rodelas-BA. 
Os elementos e as armas foram apresentados ao Bel. João Carlos de Vasconcelos, Delegado de Polícia Civil da cidade de Rodelas, ocorrência registrada sob n° 290/2013.

Quartel em Barra do Tarrachil, em 02 de Novembro de 2013.
 
www.chorrochoonline.com
CONECTADO COM VOCÊ

Fonte:CIPE\Caatinga

Blog Dario barbosa