Bastidores da política: Os dois vices que ainda podem entrar na disputa ou terminarem como simples eleitores

24/03/2020 16:51

Não é de hoje que todos sabem que o vice-prefeito Dilan tem o sonho de ser prefeito um dia. Em  2016 isso quase se tornou real porém um recuo lhe deu a vaga de vice e hoje ainda existem especulações em torno do seu nome muitos dizem que se Humberto não for candidato e não colocar ele com certeza o grupo terá um novo racha após 4 anos do primeiro, Dilan demonstra fidelidade mesmo perdendo quase todo o seu grupo para opositores.

Já em Abaré até o próprio prefeito em entrevista em rádio falou sem querer que Rafael de Anita era do grupo de Kaká dando demonstração que são dois grupos.

Kaká é filho de Eulina e foi uma das peças mais importante para eleger o atual gestor e só agora depois de ter tomado a Câmara em 2019 que está sendo valorizado, todas as alianças ou as mais importantes conquistadas pelo atual gestor foram feitas por Kaká que é do grupo do gestor, perdão digo do outro grupo o do vice.

Então acho que pode surgir mais um candidato ai no cenário político abareense  ou o vice vira eleitor  e Dilan caso não tenha oportunidade pode ficar com a mesma vice ou terminar também como um simples eleitor