Bebê morre após ser agredido por choro excessivo; pai é acusado do crime

15/07/2014 08:13
Faleceu na tarde de ontem (13), na Clinica Médica da Criança (CLIMECC), em Conceição do Coité, um bebê de apenas quatro meses de nascido, que estava internada neste final de semana (12), após dar entrada na unidade, vitima de agressão.
 
O fato aconteceu na Fazenda Progresso, município de Ichu. A criança acabou dando entrada no hospital do município onde morava, mas foi transferida para uma clinica especializada em pediatria em outra cidade, em razão da gravidade das lesões .
 
A mãe, dona Albiniana Araújo Oliveira, disse para a equipe do programa Ronda Policial que teve a graça de dar a luz as gêmeas, e não esperava que isso fosse terminar em uma grande tragédia.
“A minha filha foi agredida com diversos tapas, aplicados pelo próprio pai Robenaldo Francisco de Jesus, também conhecido “Nem”, declarou a mãe para a reportagem da rádio Subaé.
 
A lavradora relatou que esse tipo de agressão aconteceu pela primeira vez, e que o motivo seria o choro  intenso do bebê.
Albiniana relatou que o agressor estava bêbado, e também negou a entregar o documento da criança, para que ela não fosse levada para a unidade de saúde
 
www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento e cultura
Fonte: Ferraz e o Povo