BELÉM DO SÃO FRANCISCO: EVENTO FAZENDO ACONTECER NOS NEGÓCIOS. LANÇAMENTO DE LIVROS DA PROFESSORA DRA. JACILDA MENDES

28/09/2022 13:31

 

No último sábado, dia 24 de setembro, aconteceu em Belém do São Francisco o evento FAZENDO ACONTECER NOS NEGÓCIOS. Foi um dia de palestras, lançamento de livros da professora Dra. Jacilda Mendes, do palestrante e treinador comportamental Júlio Pascoal e da professora Dra. Gildânia Martins.

O evento contou com a presença de empresários, educadores, empreendedores, escritores, especialistas em inteligência emocional, artistas, psicólogas e lideranças. As palestras recheadas de estratégias para o crescimento econômico com ação social, inteligência emocional, superação, estratégias de vendas, cases de sucesso e muita motivação, atenção à pessoa com deficiência nas empresas, contribuíram muito para o público presente fazer acontecer nos negócios.

O evento foi idealizado pela professora Jacilda Mendes e realizado em parceria com a Educcare Eventos, no auditório da FACESF. Contou com patrocínios de vários empresários e empreendedores de Belém do São Francisco, além do SEBRAE e da gestão municipal através da Secretaria de assistência social, Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico e Sala do Empreendedor.

Durante o evento a professora Jacilda Mendes recebe convite para ser MEMBRO HONORÁRIO da Academia Belemita de Letras, em reconhecimento pelo trabalho que desenvolve na educação.

No evento a professora e Palestrante Elania Silva, de Abaré, recebeu fortes aplausos ao concluir a palestra de superação que emocionou o público.

Parabéns, professora, Elania!

Jacilda é escritora, ajuda jovens a escrever livros e é professora na rede estadual da Bahia, na agrovila 8 do Projeto de Irrigação Pedra Branca e também professora na escola Monsenhor João Pires em Belém do São Francisco-PE