Brasileiro casado com 9 mulheres diz que quer ter filhos com cada uma de suas esposas

27/04/2022 13:11


O HOMEM JÁ ACUMULOU 50 MIL SEGUIDORES NO INSTAGRAM COMPARTILHANDO DICAS DE SEXO E SEU RELACIONAMENTO NÃO CONVENCIONAL 

Um modelo brasileiro, conhecido como Arthur O Urso, vem fazendo sucesso nas redes sociais após se casar com nove mulheres no ano passado. O rapaz já era casado com Luana Kazaki depois de ganhar as manchetes internacionais ao se "casar" com outras oito mulheres em uma cerimônia em 2021. Na época ele descreveu como um protesto à monogamia.


Pai de uma menina, o modelo diz que pretende ter mais filhos e aumentar sua família. Segundo reportagem da Crescer, uma de suas esposas decidiu se separar por não se sentir mais confortável em um relacionamento poliamoroso.


 De acordo com o site, Arthur ainda não está pensando em se casar com mais alguém, no entanto, não descarta a possibilidade de ter mais duas mulheres. "Meu desejo sempre foi ter 10 esposas. Eu só tenho uma filha, mas quero ter [um filho] com cada uma das minhas esposas", afirmou ele.


"O amor que sinto por cada uma delas é o mesmo. Eu acho que seria injusto ter filhos apenas com uma ou dois delas", completou.


O homem já acumulou 50 mil seguidores no Instagram compartilhando dicas de sexo e seu relacionamento não convencional. Ele também tem uma conta OnlyFans.