CAATINGA prende suspeitos de assaltos na BR 116 em trecho da BA 210

02/02/2015 14:40

Na última sexta-feira (30/01), às 03 horas, durante rondas pela BA 210 e BR 116, próximo à cidade de Abaré, Policiais Militares da CIPE-Caatinga, ao se aproximarem para realizar abordagens em dois indivíduos que se deslocavam em uma motocicleta, perceberam que um deles teria jogado um objeto fora. Na concretização da abordagem, perceberam que tratar-se de uma "trouxa" pesando em torno de 0,25g de uma substância, supostamente, cocaína.

Tratava-se das pessoas de André Severino da Silva e de Edísio Alves de Sá, vulgo "Trinta", suspeitos de estarem assaltando nas BA 210 e BR 116. Por conseguinte, identificaram pelo sistema de consultas que a placa da motocicleta em que trafegavam dava em um Ford Fiesta 2009/2009, de João Pessoa/PB, estando ainda o número do motor e chassi da motocicleta adulterados, numerações raspadas.


 

Em prosseguimento ao flagrante, fizeram buscas em uma residência próxima ao local do flagrante para onde os mesmos se deslocavam, lá não havia ninguém, mas foi encontrando uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira e 10 esferas de aço, as quais eram utilizadas como munição da referida arma.

Os presos e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Chorrochó - BA e apresentados à Delegada de plantão.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Fonte: ASCOM/CIPE-CAATINGA/CHICO SABE TUDO