Cabrobó empata com Abaré e pega Curaçá na semifinal da Copa TV GR

20/04/2015 21:32

Classificados para a semifinal da Copa TV Grande Rio de Futsal, Curaçá e Abaré se enfrentaram de olho na primeira posição do grupo A. Além disso, o jogo tinha um gostinho de revanche, já que na estreia da competição o time baiano meteu 3 a 0 no rival pernambucano.    

Referência no time de Abaré, Quarentinha apareceu logo nos primeiro minutos de jogo. O Camisa 14 bateu colocado, venceu o goleiro Cícero e abriu o placar. Por ter um gol a mais de saldo, Cabrobó precisava apenas do empate para ficar com a liderança do grupo.

Mesmo este sendo o único gol do primeiro tempo, a partida passou longe de ser morna. Precisando do gol, Cabrobó atacou bastante, mas sempre parava nas mãos do goleiro Welton. Já Abaré, esbarrava na falta de pontaria do ataque. 

O segundo tempo teve o mesmo ritmo do primeiro. Vários ataques e grandes defesas. Ligeiramente melhor,  Cabrobó conseguiu chegar ao gol de empate. Sem marcação, Thompson chutou e deixou tudo igual no Ginásio do Sesc Petrolina. 

A partida seguiu no mesmo embalo, mas o gol não apareceu mais. O resultado de 1 a 1 deixou Cabrobó na liderança do grupo. No sábado, a equipe enfrenta Curaçá. A outra semifinal será entre Abaré e Trindade, no mesmo dia.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

fonte: FM Sertaneja de Abaré