Cabrobó: Eudes Caldas traz vereador Paulo Gonçalves para palanque de Raquel

19/09/2022 23:55
Foto: divulgação

Importante força política de Cabrobó, no Sertão do São Francisco, o ex-prefeito Eudes Caldas vai pavimentando seu caminho para 2024, mas antes ele tem uma aliada para ajudar. Foi por meio de Eudes que o vereador Paulo Gonçalves (PDT), outra liderança consolidada no município, decidiu reforçar o time da candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB).

Já eleito presidente da Câmara de Vereadores para o biênio 2023-24, o Paulo Gonçalves disse que é hora de Pernambuco escolher o melhor para o seu futuro e, por isso, optou pelo apoio a Raquel, a qual esteve em Cabrobó no final de semana.

Até agora eu não tinha declarado apoio ao governo do Estado, mas depois de ouvir Raquel por duas vezes, em duas oportunidades que tive com ela, acabei decidindo por Raquel. Primeiro, porque eu vinha analisando os candidatos, olhei bem o currículo de Raquel. E é um currículo de uma pessoa muito jovem ainda, mas muito extenso”, observou o vereador.

Ele destacou também que a candidata “conhece de perto” os problemas de Pernambuco suficientemente para conseguir reverter essa realidade. Da reunião com Raquel, além de Paulo Gonçalves e Eudes, também participou outro ex-prefeito, Edgar Caldas.