Cabroboense é preso com comparsa com várias armas se preparando para roubar um carro forte no Estado do PA

12/09/2021 16:49

Neste sábado dia (11), a Polícia Civil do Estado do Pará por meio da Delegacia de Repressão a Roubo a Bancos e Antissequestro (DRRBA), vinculada à DRCO, e a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), após trabalho investigativo e levantamentos de campo, conseguiu localizar na cidade de Acará, no Estado do Pará. os nacionais ANTÔNIO MARCOS GONÇALVES REIS, natural do Acará-PA, e DANIEL DE SOUZA SALLES, natural de Cabrobó no Sertão de Pernambuco. 

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, a dupla, juntamente com outros integrantes da quadrilhas, se preparava para roubar um carro forte na cidade de Tailândia-PA. 

Com os criminosos foram apreendidos UM FUZIL CALIBRE .50; UM FUZIL AR-15, marca COLT; UM FUZIL M-4; UMA CARABINA MAGAL CALIBRE.30; UM RIFLE CALIBRE 7,62; 07 CARREGADORES CALIBRE 5,56; UM CARREGADOR CALIBRE .30, 14 EMULSÕES EXPLOSIVAS, UM VEÍCULO ARGO, UM VEÍCULO HRV, CHAPAS DE AÇO, além de munições calibre .50,  5,56, 7,62, .30 E 12.  

O trabalho preventivo e repressivo da Polícia Civil no enfrentamento a roubo a bancos e aos carros transportadores de valores resultou na redução para zero ocorrência dessas duas modalidades criminosas no Estado do Pará no ano de 2021, com desarticulação de diversas quadrilhas, armamentos e veículos apreendidos. As investigações seguem no intuito de localizar e prender o restante da associação criminosa.

Blog: O Povo com a Notícia


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!