CANUDOS: POLICIAL MATA A EX-ESPOSA E SE SUICIDA

31/03/2013 19:14

Canudos: Policial mata a ex-esposa e se suicida

Fotos - Reprodução / Facebook

 

Mais um fim de relacionamento acabou em tragédia. Desta vez, o Sargento da PM Isamaque Ferreira Lima, assassinou a ex-mulher, A Professora Regina Cardoso de Carvalho, e, em seguida, se suicidou na frente de seus três filhos, no povoado da 150, na cidade de Canudos. O crime aconteceu na manhã deste domingo de Páscoa (31) depois de o mesmo vir trazer seus três filhos na casa da Professora. Chegando ao local ele teria a chamado pra entrar no carro e sair pra tentar conversar, numa tentativa de reatar o seu casamento, porém ela se recusou com medo, pois o mesmo vivia ameaçando de morte, então ele não satisfeito com a resposta teria alvejado a mesma pela costa e depois tentou dar um tiro em sua cabeça, porém a arma não tinha mais munição e ele foi até o carro, onde recarregou e levou a arma na cabeça disparando um tiro. O mesmo ficou mostrando sinais vitais e foi levado ao Hospital, mas ele veio a óbito na chegada ao hospital. Logo pela manhã cedo eu tentou atirar no irmão da vítima e em seguida puxou a arma pa sua ex-cunhada.

O Policial era descrito por conhecidos como uma pessoa bastante agressiva, mas sua relação com Regina era conturbada. Vizinhos relataram, que ambos quando moravam juntos discutiam constantemente e se agrediam mutuamente nas brigas.

O mesmo já teria feito várias ameaças de morte, tanto a ex-esposa com a seus ex-cunhados. Aconteciam ameaças até por mensagens de celular.

O policial militar era da corporação CPAC-CAATINGA e estava prestando serviços para a polícia Rodoviária, por alegar que estava com problemas de saúde. De acordo com populares, o policial estava passando por um momento de crise de depressão. O casal já estava separado há mais de um ano.

A arma usada foi uma pistola que o policial andava sempre com ela e a mantinha no seu veículo.

A suspeita é de que a guarda das crianças tenha sido a motivação para o crime. O sargento lutava na justiça para ter a guarda dos filhos. O caso será investigado pela Delegacia de Canudos.

Os corpos serão ainda removidos para locais adequados de onde serão liberados para familiares, depois de feitas as formalidades de praxe.

 

Redação do chorrochoonline.com
FONTE: www.canudosonline.webnode.com