Casa Nova-BA: Festa de Pau a Pique promete ser a melhor de todos os tempos

17/01/2018 08:25

Cartaz festa Pau a Pique 2018

Com programação festiva capaz de atender a todos os gostos, a primeira festa de padroeiro nos distritos de Casa Nova, a de Pau a Pique, vai reunir muita gente, animada e alegre.

Começa na quinta-feira (18/01) com Zeca Bota Bom e Elson Vaqueiro, Ney Alves e as bandas locais Eduardo Silva e os Top é Massa; na sexta (19/01) a festa continua com Sérgio do Forró, Yara Thê e Alexandro, Carlinhos Caiçara e o top local Carlinhos Sacaninha. Sábado (20/01) quem tiver fôlego vai poder ver, cantar e dançar com o Trio Granah, Nodoa de Caju e Chicana, além de Ancelmo, um artista local que está no top do agito.

A festa de Pau a Pique é famosa por reunir centenas de moradores locais que estão fora e pela animação da comunidade, participante intensa de todas as festividades, religiosas ou não.

“Mantemos o compromisso de respeitar e valorizar nossas tradições religiosas, apoiar e valorizar nossos artistas locais” – afirma o prefeito Wilker Torres e reforça o convite: “Pau a Pique tem uma população alegre, generosa e festeira. Quem for a Pau a Pique vai viver uma festa para lembrar sempre”.

 

www.chorrochoonline.com

Fonte: Didi Galvão


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!