Casal é morto com 35 tiros e pistoleiros deixam bilhete: ‘Favor não roubar’

30/07/2021 19:13

Um casal foi executado com mais de 35 tiros enquanto jantava em uma choperia na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Mateo Martínez Armoa, de 21 anos, e Anabel Centurion Mancuelo, de 22, foram mortos na última segunda-feira (26). Junto ao corpo das vítimas, os pistoleiros deixaram um bilhete.

De acordo com a polícia paraguaia, um papel foi deixado preso à cabeça de Mateo. Nele, estava escrito em espanhol: “Por favor não roubar. Ass: Justiceiros da Fronteira”.

A polícia também informou que o casal estava comemorando o aniversário de 22 anos da moça. O objetivo dos pistoleiros, segundo a polícia, era matar o homem, que foi atingido com ao menos 36 tiros e morreu na hora.

Anabel chegou a ser levada para um hospital particular de Pedro Juan Caballero, mas morreu na madrugada de terça-feira (27).

Horas antes da execução, o casal trocou declarações de amor nas redes sociais por conta do aniversário da jovem. Em sua rede social, ela compartilhou uma foto com a legenda em espanhol: “Mi amor”.

Mateo, que usa o nome “Matheus Elefante” nas redes, parabenizou a namorada.

“Que no final deste dia você sinta seu coração aconchegado e recheado de amor, carinho e muita alegria. […] Que Deus nos proteja e nos conceda muitos anos de vida. Eu te amo!”.

A polícia suspeita que facções criminosas estão envolvidas com o crime, por conta da natureza do bilhete. Mateo também é investigado por possível participação em delitos.