Chorrochó: Abertura dos trabalhos do Legislativo do ano 2023 da Câmara Municipal de Vereadores

02/03/2023 21:48
 POSTADO POR EDIMAR CARVALHO
 

Nesta quinta-feira (02), aconteceu a sessão de abertura dos trabalhos do Legislativo do ano 2023 da Câmara Municipal de Vereadores de Chorrochó em grande estilo, casa cheia, com a presença do Secretariado Municipal Ivone Eunice,

Galego de Bosco, Leo de Rui, Lívio Fonseca, Antônio Umberto, Silaine Nascimento, o prefeito Humberto Gomes, os ex presidentes da Câmara Eusébio Araujo, Noelio Alves, Procurador do município Dr Paulo Menezes, Procurador da Câmara José Bento de Souza e líderes religiosos.

A sessão teve um público bem diversificado com empresários e funcionários de diversas secretarias.

Os vereadores que estiveram presentes no plenário, a Presidente Sheila Araújo, Jane de Bento, Walber de Waltinho, Tereza de Sertão, Beto de Arnobio, Ciel Jericó.

Sheila Araújo foi parabenizada, Beto cobrou mais a presença da população nas reuniões, o vereador, Ciel Jericó, falou sobre o abastecimento de água na zona rural, Jane de Bento falou das ações sociais durante sua atuação na Secretaria de Ação Social.

A reunião de abertura teve a fala de alguns líderes religiosos, secretários e o prefeito Humberto Gomes que em seu discurso fez um resumo das atividades e anunciou metas para 2023.

Sheila Araújo é a primeira mulher a assumir a Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Chorrochó.

 

 

Chororchoonline

Imagens Edilson Oliveira