De Olho na Política: Chorrochó e o cenário político em aberto, já é 2020

27/12/2019 16:31

Ninguém sabe como vai ficar o cenário político da cidade oposição ainda não tem um nome certo para disputar as eleições acreditando mais uma vez em um racha entre o vice e o prefeito. Em 2016 o grupo até rachou mais foi só por um curto período e os mesmo marcharam e continuaram juntos e foram vitoriosos.

Em 2019 o prefeito teve suas contas aprovadas pela Câmara lhe deixando mais fortalecido ainda, Humberto está no seu terceiro mandato de prefeito e já elegeu seu sucessos a ex-prefeita Rita Campos, muitos cogitam assim como cogitaram em 2016 que o mesmo não será candidato, caso Humberto seja o candidato em 2020 se vencer as eleições marcarar seu nome na história como o único prefeito de Chorrochó a governar a cidade por quatro mandatos e se igualaria a Silvino da cidade de Macururé com quatro mandatos na região.

A gestão Humberto e a que menos recebe criticas da população e da oposição, ele vem fazendo um bom governo para todos sem olhar a quem o mesmo desenvolve ações pelos quatro cantos do município. porém caso oposição consiga  manter seu grupo para disputarb as eleições 2020 pode chegar o fim da era Bento. Oposição pela primeira vez em mais de 10 anos conseguiu a maioria na câmara fator esse que pode motivar os opositores a lançar um candidato com mais chances de vencer, porém nenhum nome surgiu ainda a altura da chapa atual Humberto e Dillan.