CHORROCHOONLINE: FELIZ DIA DOS NAMORADOS, POSTE SEU COMENTARIO OU FAÇA UMA DECLARAÇÃO DE AMOR PARA QUEM VOCÊ AMA

11/06/2013 21:57

Dia dos namorados: ideias originais e românticas

amor

O dia dos namorados é a desculpa perfeita para acender aquela chama que tanto une quem se ama.
Apresentamos …

Sugestões para um Dia dos Namorados diferente

  • Prepare um jantar temático em casa, podem ser as mil e uma noites, com velas, almofadas e um jantar no chão, faça uma surpresa.
  • Agarrem num cobertor, num termo de chocolate quente e vão até um local onde a vista seja soberba, e simplesmente encantem-se.
  • Voltem ao local onde deram o primeiro beijo, envolvam-se nas recordações.
  • Vão às compras, comprem um conjunto de lençóis bem sexy e, claro, não passem o dia sem o experimentar.
  • Preparem uma refeição romântica e partilhem-na num só prato.
  • Passem o dia num jardim a passear de mãos dadas.
  • Preparem uma noite simples, aluguem dois filmes que sejam do gosto dos dois e encomendem pizza, mas terminem com uma sobremesa sofisticada, partilhada do mesmo prato.
  • Comecem o dia com um pequeno-almoço na cama, e não se preocupem com mais nada.
  • Vão a um bar de karaoke e cantem uma música romântica ao vosso par.
  • Cozinhem um prato novo, experimentem e divirtam-se.
  • Leiam algumas passagens de um livro de poesia, um ao outro.
  • Façam um piquenique; está a chover? Façam-no dentro de casa!
  • As saudades avivam uma relação, passem uma semana separados, e encontrem-se só neste dia.
  • Deem um passeio na praia, vejam o pôr-do-sol.
  • Peguem no vosso carro e vão sem destino até chegarem a um local inesperado, e passem aí a noite.
  • Se ambos adoram cozinhar, preparem uma refeição juntos. Definam antes de mais quem é o chef de serviço nesse dia, para evitar discussões sobre técnicas ou gostos. Se gostam os dois de ser chefs, alternem todos os anos.
  • Coloque uma nota romântica no sapato, bolso, ou carteira de quem ama.
  • Coloque secretamente um paspartout com a vossa fotografia na secretária do seu namorado ou namorada.
  • Façam uma massagem a dois, hoje em dia existem SPAs que têm esta especialidade.
  • Adira às novas tecnologias, crie uma página de amor na Internet, com as vossas fotografias mais românticas, e deixe um bilhete com um QR code na mala da sua amada, ou no carro e espere que ela o descodifique com o telemóvel. A surpresa será fantástica.
  • Faça uma surpresa: alugue uma limousine, vá buscar a pessoa amada ao trabalho, com uma taça de champanhe e pernoitem num hotel romântico.
  • Deem um passeio de helicóptero e sobrevoem um belo local.
  • Secretamente vão ao local onde sabem que o vosso namorado ou namorada estaciona o carro, e coloquem-lhe uma nota de amor no para-brisas.
  • Experimentem uma atividade radical, o palpitar do coração aproxima qualquer um.
  • E a minha favorita! Pare de ler este artigo, e telefone, ou vá ter com quem ama e diga-lhe isso mesmo, que é o amor da sua vida!

POSTE SEU COMENTÁRIO MANDANDO SUA MENSAGEM PARA QUEM VOCÊ AMA

 

Poste sua mensagem do dia dos namorados para quem você ama:

Data: 12/06/2013

De: jackson

Assunto: meu amor

hoje é dia de comemorar nosso dia, mas pra nós todo dia é nosso dia amo muito minha noiva ela é tudo na minha vida, sem eu sou um passaro sem assas,ela é tudo amo muito minha feliidade é ela hoje vou comemorar muito cm ela q ela merece.

ta ae meu recado

te amo muito Vaninha

Data: 21/10/2017

De: Kkkkkk a a a a

Assunto: Re:meu amor

Oração para teu amor te procurar hoje!
(TS) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar / escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar / escrever agora, vai me ligar / escrever mais tarde,. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar / escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar / escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!
Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

Data: 05/07/2013

De: Jaqueline

Assunto: comprar

<a href="https://www.revendaon.blogspot.com.br/">clique aqui</a>

Data: 30/03/2014

De: Ken Hearne

Assunto: michael kors nyc michael kors tortoise jet set bag



Data: 22/10/2017

De: Ttttttty ttttt

Assunto: Re:michael kors nyc michael kors tortoise jet set bag

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (ts) vai vir agora atrás de mim (jld), quero que você (ts) venha , andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (TS) deixe de uma vez todos os outros homens e mulheres para assumir que me ama (JLD). São Cipriano faça com que (TS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (JLD) e ao meu lado que (TS) me admire e me ame muito, quero que (TS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (TS) não possa mais viver sem mim (JLD) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (TS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (JLD) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (TS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (JLD) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (JLD). São Cipriano faça (TS) sentir por mim (JLD) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (TS) sinta ódio e nojo dos outros homens e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (JLD) e que seu amor seja só meu (JLD), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (JLD) que tenha tesão somente por mim (JLD) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (TS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito . AMÉM.

Data: 08/08/2014

De: Smithe75

Assunto: John

I really enjoy the blog article.Really looking forward to read more. Fantastic. kdagbdgcecgkdkag

Data: 11/08/2014

De: Pharmb661

Assunto: Good info

Very nice site! <a href="https://oixapey2.com/aqsrr/1.html">cheap goods</a>

Data: 11/08/2014

De: Pharmf53

Assunto: Good info

Very nice site!

Data: 12/08/2014

De: Pharmc371

Assunto: Good info

Very nice site! <a href="https://apxoiey2.com/aovqx/1.html">cheap goods</a>

Data: 12/08/2014

De: Pharme200

Assunto: Good info

Very nice site!

Itens: 1 - 10 de 16
1 | 2 >>

Novo comentário