CHORROCHOONLINE ENTREVISTA O PROFESSOR ANTONIO CARLOS (CARLINHOS) PROFESSOR DA ESCOLA MUNICIPAL LAURO DE FREITAS

17/01/2013 22:16

                                       Chorrochoonline.com entrevista

 

ENTREVISTADO: Professor Antonio Carlos Barbosa da Silva

ASSUNTO: Diretoria da Escola Municipal Lauro de Freitas de Chorrochó-Bahia

 

1º Quais foram os motivos em sua opinião, que levaram a sua não posse da Diretoria da Escola Municipal Lauro de Freitas?

R: Antonio Carlos disse: meu ponto de vista houve uma desorganização por parte do poder municipal, pois, o direito eu tinha, já que fui eleito democraticamente pelo povo a meu ver só o Juiz poderia ter tirado a minha posse e no momento que todos estavam recebendo as suas portarias fui comunicado que tem um processo correndo na justiça, mais isso não era um fator que fizesse com que não me dessem a portaria.

 

2º Houve alguma irregularidade na eleição para a Direção da Escola Municipal Lauro de Freitas?

R: Antonio Carlos disse: Não todo o processo eleitoral das escolas municipais foi feito pelo Sindicato APLB, quem fez a lista de votação foi à escola pela gestão atual e foi enviada para a Secretária Municipal de Educação do município sendo reenviada a escola no dia da eleição. No momento da abertura a urna foi aberta na frente de um jurídico, foi lavrado ata , tinha uma comissão ambas as chapas tinha um fiscal presente.

 

3º Você estava em condições legais de concorrer ao cargo?

R: Antonio Carlos disse: claro pelo edital e lei deve ter três anos de estágio probatório, esta lecionando, tudo dentro da lei.

 

4º Você esta entrando com algum recurso?

R: Antonio Carlos disse: O sindicato solicitou uma liminar e entraremos com recurso pedindo minha posse, ao Sr. Secretário de Educação desse município e caso não der certo acionarei o Ministério Público.

 

5º Quais são as suas considerações finais?

R:Antonio Carlos disse:  Indignado, pelo que faço pela educação desse município pelas horas que acordo cedo para elevar e melhorar o nosso município, sempre cumpri bem o meu papel, e busco aprimorar a cada dia, e ontem passei por esse fato lamentável onde o Poder Municipal não concedeu a minha posse. Mais isso não é fator que vai me entristecer, pois só vai me elevar mais ainda, pois quero uma educação de qualidade. Não defendo bandeira de partido político e sim do desenvolvimento do município de Chorrochó.

 

Chorrochoonline.com

Duvida, espaço de resposta ou informações entrar em contato com nossa equipe.