Cinco feirenses são presos na 116 Norte após praticar assaltos em Santa Barbara
Segundo informações da polícia, por volta das 22:30, a guarnição da 1ª Companhia, Pelotão de Santa Bárbara do 16º Batalhão de Polícia Militar, foi informada via telefone que dois indivíduos haviam assaltado duas pessoas subtraindo
Policiais do Pelotão de Santa Barbara com apoio de policiais de Feira de Santana, prenderam na noite de segunda-feira (21-08-17), cinco bandidos, após os mesmos praticarem assaltos no centro Comercial de Santa Bárbara. Eles foram identificados como: Alex Assunção Santos, 18 anos; Murilo Henrique Silva Santos, 19; Emerson Conceição de Souza, 20; Lucas Nascimento dos Santos Silva, 22 e Arnaldo Santana Júnior, 19.
Segundo informações da polícia, por volta das 22:30, a guarnição da 1ª Companhia, Pelotão de Santa Bárbara do 16º Batalhão de Polícia Militar, foi informada via telefone que dois indivíduos haviam assaltado duas pessoas subtraindo 3 aparelhos celulares e um relógio, no Centro da Cidade de Santa Bárbara, evadindo em seguida em um veículo Fiat Uno, cor branca.
Ainda de acordo com a polícia, os policiais solicitaram ao CICOM de Feira de Santana para deslocar uma viatura a fim de realizar o bloqueio e interceptar o veículo suspeito. A guarnição deslocou em ronda na BR 116, sentido Feira de Santana e ao chegar próximo ao posto de combustível Trevo, avistaram o veículo e iniciaram o acompanhamento dando ordem de parada, sendo atendida.
Ao realizar a abordagem foram encontrados os celulares das vítimas, dois revólveres, sendo um cal. 38 e o outro cal. 32. Os indivíduos são todos moradores do parque Getúlio Vargas em Feira de Santana.
Foi apresentado também o veículo Fiat Uno, cor branca, placa policial NZX-0297, licença de Lauro de Freitas, 01 revólver Rossi, cal. 38, com 05 munições intactas, 01 revólver Taurus calibre. 32, 07 aparelhos celulares sendo 04 da marca Samsung e 03 da marca Motorola, 01 aparelho de som da marca RDS, 01 relógio dourado.
Todos foram apresentados à Delegacia de Serrinha para o devido registro.
Fonte: A Polícia e a Viola