CONAB disponibilizará venda de milho em Chorrochó - BA mais barato para criadores do município que vem sofrendo com a estiagem

14/03/2013 11:49

CONAB disponibilizará venda de milho em Chorrochó-Bahia

 

                

 

A secretaria Municipal de Agricultura de Chorrochó conseguiu, junto ao Programa Vendas de Balcão Especial da CONAB, a entrega do milho mais barato para os criadores do município quem vem sofrendo com a estiagem.

Para isso, a superintendência da CONAB de Salvador repassou o atendimento dos agricultores chorrochoenses para a regional de Paulo Afonso - BA. A Secretaria de Agricultura realizou o cadastro de 54 criadores de Chorrochó, envia a documentação para a CONAB e ainda faz o transporte do milho até o município. Segundo o Secretário de Agricultura José Nilson conhecido como Nilsinho, a prefeita Rita Campos, e a Secretária de Administração Aninha Campos, ambas tem apoiado várias ações sociais para o homem do campo, estamos trabalhando em parceria, e seguindo as orientações da nossa prefeita e da secretária de administração municipal para valorizar ações voltadas para a zona rural do nosso município quem sofrendo com a seca.

Nesta quinta-feira (14) o secretário de agricultura recebeu da CONAB /SALVADOR, a confirmação dos cadastros aprovados para Chorrochó – BA, totalizando 2.283 sacas de milho ao preço de R$ 18,12.

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ