Convenção que homologará nome de Suzana Ramos candidata a prefeita de Juazeiro será amanhã; vice deve ser filho de Joseph

14/09/2020 14:28

A pré-candidata a prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos (PSDB), terá seu nome homologado na convenção municipal da coligação, marcada para esta terça-feira (15) às 17h, no Espaço Rica Festa, Bairro Antônio Conselheiro (Rua Turmalina Antiga, de frente ao Dom José Rodrigues). O vice de Suzana deverá ser o ex-vereador Leonardo Bandeira, filho do ex-prefeito e ex-deputado Joseph Bandeira, uma das principais lideranças do município. O uso de máscaras será obrigatório no evento.

Segundo os bastidores políticos de Juazeiro, as expectativas eram de que o próprio Joseph poderia ser novamente o candidato a prefeito, mas tudo leva a crer que isso não ocorrerá.

Corre à boca pequena que a coligação teria em mãos uma pesquisa mostrando Joseph em primeiro e Suzana em segundo, mas o ex-prefeito deverá abrir caminho para Suzana e apoiá-la, com Leonardo na vice. Todo o suspense mantido por Joseph deve acabar amanhã, na convenção. Os partidos da base de Suzana são o PSDB, SD e Rede Sustentabilidade.

Via: Carlos Britto