Copa TV Grande-Rio 2015: Com tranquilidade, seleção de Abaré vence Garapa E.C. e chega às semifinais

15/04/2015 13:15

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com placar de 6 a 3, equipe baiana conquista vitória e garante vaga nas semifinais da Copa TV Grande Rio de Futsal. Com a derrota, o Garapa se despediu da competição
A partida que abriu a semana pela categoria aberta marcou um dos encontros mais esperados da Copa TV Grande Rio de Futsal, entre as equipes de Abaré e Garapa E.C. O jogo era o primeiro da equipe baiana pela terceira fase da competição, já o Garapa, entrava em quadra após uma derrota para o Cabrobó e por isso, precisava vencer para manter chances de seguir para as semifinais. 
Mais ansioso para decidir o jogo, o Garapa E.C. investiu na marcação forte e começou melhor a partida. O Abaré se movimentava com tranquilidade e aproveitava os erros do adversário para colocar velocidade nas jogadas. E foi assim que o time abriu o placar aos nove minutos, com Luiz Henrique que mandou uma bomba, sem chances de defesa para Diego. 
Depois do gol sofrido, o Garapa passou a errar mais e a marcação que antes era firme, passou a deixar alguns espaços. Quem aproveitou uma dessas brechas foi Ivanildo que marcou o seu aos 14 minutos e ampliou o placar. As investidas no contra ataque renderam mais um gol. Depois de pegar rebote, João Paulo mandou uma bomba para as redes. 3 a 0 para o Abaré no primeiro tempo. 
Na segunda etapa, o jogo que estava com cara de goleada mostrou o show que a torcida esperava e pedia. Logo no primeiro minuto, Guilherme diminuiu para o Garapa, mas antes que a equipe crescesse na partida, João Paulo marcou mais um para o time baiano. 

 

Dentro de quadra o jogo esquentou e aos nove minutos, após cobrança de falta, Rafinha marcou o seu para o Garapa. No minuto seguinte, André, o goleiro do Abaré foi expulso e o Garapa partiu para o ataque, mas o gol não saía. Mesmo com um jogador a mais, não teve jeito, o placar não teve alteração. Não até o Abaré ficar completo novamente. A equipe baiana ainda marcou mais dois, um com Taciano aos 13 minutos e mais um de João Paulo aos 15. Leo ainda marcou para o Garapa no fim do jogo, mas o placar acabou mesmo em 6 a 3 para o Abaré. 


Com o resultado, o Garapa E.C. se despediu da competição. Já o Abaré carimbou seu passaporte para as semifinais da Copa TV Grande Rio. A equipe joga ainda pela terceira fase contra o Cabrobó para definir a liderança do grupo, no próximo dia 18 de abril, às 19h10. 
 

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Fonte: globoesporte\petrolina-PE/Tony Bahia Notícias