COPA TV GRANDE RIO DE FUTSAL: ABARÉ E CURAÇÁ ESTÃO ENTRE OS CLASSIFICADOS PARA A 2ª FASE

25/03/2014 13:18
Tibúrcio e Romildo
Os dois jogos deste sábado 22 marcaram o final da fase classificatória da Copa TV Grande Rio para a segunda fase. Os 12 classificados disputam na próxima sexta 28 e sábado 29, em jogos únicos, quem continua na disputa do título de campeão da 18ª edição da copa. Entre os classificados, seis – a metade – se mantém invictos: Curaçá, Cabrobó, Santa Cruz, Bodocó, Abaré e Polícia Militar. Entre os invictos, dois, Curaçá e Cabrobó, venceram todos os seus jogos.
À medida que o funil se estreita algumas equipes ganham espaço na bolsa de apostas e se candidatam a favoritas ao título. Numa escala imaginária, no primeiro pelotão estariam o atual campeão Curaçá que, sob a batuta do maestro Tibúrcio e do artilheiro Romildo em grande fase, e contanto com o apoio de sua imensa torcida, dificilmente ficará de fora da decisão. O time treinador por Sérgio Robério divide com Cabrobó, do recordista goleiro Cícero e do ala Thompson, as atenções da mídia e da torcida e, pela estrutura das equipes concorrentes, os dois caminham a passos largos para chegarem à decisão.
No segundo pelotão estariam Juazeiro Futsal, Abaré e Polícia Militar. Correndo por fora, os times do Santa Cruz e do Bodocó podem surpreender e chegar à grande final. Os demais, pelo futsal apresentado até aqui, não tem oxigênio para uma conquista de título.
CLASSIFICADOS
Chave A – Curaçá e Maria Auxiliadora
Chave B – Cabrobó e Juazeiro Futsal
Chave C – Santa Cruz, Bodocó e Jardim Primavera
Chave D – Abaré, Polícia Militar e Trindade
MIT (Chaves A/B) – APA-Petrolina
MIT ( Chaves C/D) – Dom Malan
Jogos da Segunda Fase
Sexta-feira, 28 de março
19h30 – Juazeiro Futsal x Bodocó
21h00 – Bairro Maria Auxiliadora x Polícia Militar
Sábado, 29 de março
15h00 – Abaré x Jardim Primavera
16h30 – Santa Cruz x Trindade
18h00 – Cabrobó x APA-Petrolina
19h30 – Curaçá x Bairro Dom Malan
        www.chorrochoonline.com
Informação Entretenimento, Cultura e Imparcialidade
Fonte: Da Agencia CH / Boletim Curaçá