DE OLHO NA POLÍTICA: 10ª EDIÇÃO. OS MAIS PODEROSOS E INFLUENTES DA NOSSA REGIÃO

24/08/2015 19:42

CHORROCHOONLINE fez um levantamento nas ruas e nas redes sociais durante todo o final de semana com diversas pessoas da sociedade. Foi feita a seguinte pergunta: Na sua opinião quem você acha que são as pessoas mais influentes e poderosas da nossa região Chorrochó, Abaré, Macururé e Rodelas?

 

CONFIRA OS 7 MAIS INFLUENTES E PODOROSOS ESCOLHIDOS

 

1 º DELISIO OLIVEIRA  (ABARÉ)

Escolhido disparadamente, quase unanimidade sobre os demais, seu nome esta acima de todos os outros juntos.

 

2º HUMBERTO GOMES (BARRA DO TARRACHIL)

Ex-prefeito é a maior força do município de Chorrochó.

 

3º SILMA ELIANE (MACURURÉ)

Nesse segundo mandato está se saindo bem.

 

4º RITA CAMPOS (BARRA DO TARRACHIL)

Atual prefeita do município de Chorrochó mostrou que tem força dando uma boa votação aos seus candidatos.

 

5º BETO DE ARNOBIO (VEREADOR DA OPOSIÇÃO)

Solitário na oposição, mais atuante tem se saído sobre os demais.

 

6º DILAN OLIVEIRA (EMPRESÁRIO CHORROCHOENSE)

Muita polêmica em torno do seu nome há rumores diversos sobre sua candidatura a prefeito em toda a região. Dizem por ai que é o único nome capaz de competir com a atual gestão.

 

7ª FRANCISQUINHO DE RODELAS

Um dos maiores comerciantes de Rodelas

OPOSIÇÃO TUCANA RESISTE AO DIÁLOGO DILMA-ALCKMIN?

Depois de pedir R$ 3,5 bilhões ao governo federal, governador Geraldo Alckmin demarca suas diferenças em relação ao senador Aécio Neves; "o palanque acabou", disse ele; enquanto o político mineiro prega oposição implacável, o governador paulista quer cooperação; os dois são pré-candidatos do PSDB à presidência em 2018; quem irá prevalecer?

 

FRASE DO DIA

Chega a ser risível ouvir o PT falar que é hora de descer do palanque. O PT, sempre que perdeu, nunca desceu. E quando venceu também não desceu. E quem paga a conta são os brasileiros.(Política Livre)

SENADOR AÉCIO NEVES (PSDB)

 

 

FORMAÇÃO JÁ

Um sub grupo político de Chorrochó está em plena formação objetivando as eleições municipais em 2016, tá quase formado para o início de 2015 só falta mais reunião com uma pré-candidata a prefeita.

 

BEM ME QUER, MAL ME QUER

A situação é muita delicada aos acontecimentos políticos de Chorrochó, muitas lideranças estão fazendo o jogo de bem me quer, mal me quer.

 

NOTA O

A Agência do Banco do Bradesco em Rodelas tem sido alvo de varias reclamações e tem deixado a população bastante irritada, com a falta de respeito com os clientes por parte da gerência.  A reclamação dos clientes dessa vez é a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos. (Rodelas Notícias)

 

NOTA 0

Outra nota ZERO vai para o Policial Militar que atirou no meio da Rua, fragmentos da bala atingiram pessoas, por sorte nada grave. Parece que aconteceu erro dos dois lados nessa ação, segundo informações houve desrespeito a autoridade Policial também. Peço desculpas aos internautas por não ter feito uma matéria sobre o assunto devido a ter  muitas informações desencontradas.

 

NOTA 10

Renato Carvalho Diretor da FM Sertaneja de Abaré, vai lançar na programação da Radio um programa que dara oportunidade aos artistas da nossa região.

 

ANTES DA ELEIÇÃO AÉCIO DIZIA:

“Se eu não vencer em Minas Gerais, não mereço ser Presidente” O povo de Minas deu a resposta nas urnas!!! (Imprensa livre).

 

FRAUDE NO PRONAF

O deputado Nilson Leitão (PSDB-MT) tentará aprovar na Comissão de Agricultura a convocação do ministro Guido Mantega (Fazenda) para explicar desvios no Programa de Agricultura Familiar (Pronaf).

 

REUNIÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DEFINE DATA PARA ELEIÇÃO DO NOVO PRESIDENTE

A Reunião da Câmara de Vereadores de hoje (11)  definiu a data para eleição do novo presidente da Câmara. A data foi confirmada para o dia 25 de novembro.