DE OLHO NA POLÍTICA: 14ª EDIÇÃO: REUNIÃO DA CÂMARA DE VEREADORES FOI ADIADA E OPOSIÇÃO TERÁ NOVA CHANCE

24/11/2014 22:36


VOCÊS VÃO TER UMA NOVA CHANCE VIU

Quando tudo parecia perdido a oposição surge com uma carta na manga. A política de Chorrochó não para de surpreender a população, dessa vez, um novo fato aconteceu a respeito das eleições na Câmara Municipal. Uma possivel união de dois vereadores a favor de sua maior rival para tomar o poder na Câmara Municipal foi articulada. Mas a vereadora foi convencida pelo seu tio de não aceitar a proposta.

A votação que tudo indica elegeria Tercio acabou sendo cancelada. A oposição não cresceu hoje, mais mostrou que também sabe jogar e esta viva como nunca, e o que parecia certo ficou incerto. Quem será o futuro presidente da Câmara de Vereadores de Chorrochó? Agora complicou.

 

ABARÉ 2016 ELE VEM AI

Quem já ouviu falar nesse bordão "Um beijo pra quem for um beijo, um abraço pra quem for um abraço".

Ta rolando uma conversa na região que um grupo de empresário vai lançar a pré-candidatura de Renato Carvalho a prefeito de Abaré. Será? 

 

MACURURÉ: EX-PREFEITO  AINDA É UM NOME FORTE?

Dizem por enquanto é o mais forte da oposição. Mais segundo comentarios não foi pra campo na última eleição, mandou os vereadores da sua base e tudo indica que ele ta rachado (PP) de Macururé. Será que ele ainda tem forças?

 

O SBT BRASIL NÃO É UM QUERIDO DIÁRIO

Silvio Santos abriu o jogo e revelou que não concorda com as opiniões de Rachel Sheherazade no “SBT Brasil”. "O SBT Brasil não é um querido diário, mas sim um jornal para informar e não manipular mentes”, disse durante uma matéria do “Pânico na Band”, de acordo com o jornal "Diário de S. Paulo".

 

DE QUEM É O CHAPÉU?

Quem é o Presidente da Associação Cultural Chapéu de Couro? LIVRO ou LAZARO. Oxe é José Flavio Rodriguês da Silva O Lazaro e olha que nem o irmão dele sabia.

 

CURIOSA COINCIDÊNCIA

O valor gasto pelo Grupo JBS/Friboi em doações, durante a campanha eleitoral deste ano, é exatamente o mesmo que um ex-gerente (!!) da Petrobras, Pedro Barusco, prometeu devolver: US$ 100 milhões.

 

LA EM CIMA TEM UMA EMPRESA

Os ventos profissionais estão soprando muito bem a favor da evolução de alguns secretários municipais, estão desempenhando o papel de construtores de obras.

 

NOTA 10

Vereador Beto de Arnobio o único vereador da oposição do município.

 

NOTA 0

 

 

 “SEU LUNGA” E SUA OPINIÃO FORMADA SOBRE POLÍTICA

 “No nosso Brasil tá faltando homem de fibra, de caráter, homem que faça as coisas de maneira honesta. Esse povo que está aí no poder, mandando, é de fazer vergonha”.

 

ALIADOS NÃO ESCONDEM TEMOR DO IMPEACHMENT

A prisão dos poderosos chefões de empreiteiras, acusados de subornar autoridades e políticos para obter contratos bilionários na Petrobras, aumentou a tensão de aliados do governo no Congresso. 

 

COMO PINTO NO LIXO

Enfraquecida, Dilma se valerá do PMDB para sobreviver. Em caso de impeachment, pode até assumir a presidência com Michel Temer