DE OLHO NA POLITICA: 26ª EDIÇÃO: OPINIÃO E ANÁLISE POLÍTICA

29/03/2015 11:38

 

REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES CHORROCHÓ ALGUNS DETALHES:

 

BINGOS: POUCOS LUCRAM

 

Eliente: O que fica depois do bingo na região? Pelo menos devem ficar responsáveis pela limpeza das ruas.

Roseli: Não só a limpeza muitos foram beneficiados, foi dado um valor para a limpeza das ruas.

Beto : Bingo é jogo quero saber Abaré não aceitou e Chorrochó aceitou, por que? bingo é um vicio desgracado queria saber qual foi a renda que deixou?

Bady: Bingo desgasta muito o município só do prejuízo é bom da um basta.

 

FUNCIONÁRIOS:

Beto: Solicitou a relação de todos os funcionários municipais contratados e concursados.

 

LIXO

Bady: Lixo até na porta do Hospital, vila popular faz vergonha lixo e mato.

Jane: quer criar uma lei para coleta de lixo, precisamos educar mais a sociedade.

Etevaldo: Até a delegada tava reclamando do lixo, um cachorro morto na frente da delegacia.

 

AGORA É CEMITÉRIO

Vereador Etevaldo solicita iluminação da fazenda feijão, e construção de uma murada no cemitério das Lages, alegando , que o cemitério encontra cercado por somente por alguns fios de arame farpado.

 

PARTICIPAÇÃO DO POVO

Ery de Bal vai a Câmara cobrar saneamento, esporte e mais divulgação do que esta acontecendo na Câmara para deixar a população chorrochoenses mais bem informada.

Andre de Caraíbas deu sugestão sobre trabalhos educativos em Caraíbas, o mesmo disse temos que tomar uma atitude logo se não a coisa vai ficar pior

Tony Bahia do Blog Barra fuxico busca ajuda na Câmara de Vereadores para ajudar igreja evangélica o mesmo disse que hoje existem 60 pessoas frequentando o templo.

 

DANDO CONTINUIDADE:

 

VISITA DO GOVERNADOR A RODELAS

O governador Rui Costa entregou neste sábado (21), a restauração e pavimentação do trecho da BA-210, entre a localidade de Barra do Tarrachil Distrito de Chorrochó e Rodelas. Bom, meio caminho andado.

 

NOTA 10

CPAC pela brilhante atuação dessa semana prendendo alguns marginais que estavam assaltando na BR 116 e buscar desarticular mais outras quadrilhas que estão assaltando na BA 210, e pela atuação na última tentativa de assalto em Barra do Tarrachil.

 

NOTA 0

Políticos que não fazem nada para reverter a situação da violência na região, cada um quer os méritos e não traçam alianças em buscar de melhorias para os cidadões. Políticos vocês sabem que a união faz a força, nas campanhas vocês não fazem isso quando querem se reeleger, por que não traçam alianças regionais em busca de segurança para a população.

 

HUMILDADE

Vereador Beto pediu desculpas na última reunião da Câmara sobre um bate boca com o secretário de Educação e disse que alguns secretários devem ser mais humildes.

 

DIREITOS AUTORIAS

Diretores de Blogs e sites que não colocam a fonte da matéria e teimam em desrespeitar os direitos dos parceiros. Segura ai que ações com o apoio do Diretor da ABLOGPE vão ser lançadas em breve. Tem Blog também que quer se aparecer a qualquer custo pede pra usar uma foto e fazer uma matéria pedindo ajuda e depois da um de desenformado.

 

JAQUÊS WAGNER ESTÁ COM O NOME  EM ALTA

Após a demissão do Ministro Cid Gomes, a reforma ministerial passou a ser o tema predominante nas conversas de bastidores em Brasília.

 

O LOBO MUDOU DE LADO

Depois que conseguir inúmeras ajuda dos governos estadual e federal para o município de Uauá, Bahia, o ex-prefeito Jorge Lobo (PRTB) decidiu abraçar a campanha do ‘Fora Dilma’ no país. Ele participou do ato realizado na capital pernambucana, Recife, no último domingo (15).

Assim que começou a campanha para o Governo do Estado da Bahia, em 2014, o ex-prefeito esteve no palanque chegando a convidar populares para participar de um ato público na praça principal em apoio a Rui Costa e Dilma Rousseff.

 

NOVOS INVESTIMENTOS

Juju inova e trás fabrica de gelo para Chorrochó. Hoje ele é um dos empresários que mais tem investido na cidade.

 

OPINIÃO

- Achava que política era só ladrão e sacanagem. E acertei – disse Romário em entrevista que está publicada na edição de abril da revista.

O baixinho também admitiu o sonho de um dia ser prefeito do Rio. Romário diz que tem a possibilidade de concorrer ao cargo já nas eleições de 2016.

 

MARCIO FEITOSA NÃO  DESCARTA UMA POSSIVÉL CANDIDATURA A PREFEITO DE JUAZEIRO

“Estamos ainda analisando a possibilidade. Uma campanha política precisa de muitos apoios. Minha família me apoiou, mas não ficou muito satisfeita, questionou se valia a pena o sacrifício e a exposição. Estamos amadurecendo a ideia. Não está descartado, mas será decidido num momento oportuno”, respondeu. (Geraldo José)