De Olho na Política: Edição 122ª Visita do Governador a Abaré

12/01/2018 08:24

 

O número 1º do Brasil visita Abaré

O governador da Bahia em sua visita a cidade de Abaré teve uma recepção excepcional um carinho já mais visto por todos os presentes no evento crianças, velhos, jovens todos os segmentos da sociedade, essa demonstração de carinho é comum para Rui Costa a final ele tem deixado sua marca em todas as cidades da Bahia e em Abaré não foi diferente Rui Costa sempre cumpre o que promete é de berço esses ensinamentos aprendeu com seus pais.

 

O Galo cego faz declaração de amor

Governador pediu para o vice-prefeito de Macururé explicar o apelido e em seguida o galo fez uma declaração de amor para a sua esposa.

 

Deputado Zó acompanha visita do governador a Abaré

Em Abaré, acompanhando o governador Rui Costa, que assinou a ordem de serviço da pavimentação da BA-210, trecho de Juazeiro a Paulo Afonso. Uma conquista de todos que lutam pelo povo do sertão, do norte da Bahia. Rui Costa cumpre o compromisso com a nossa região para proporcionar o desenvolvimento da região. Zó no seu facebook.

 

Tentaram boicota o governador

Na cidade visinha a Abaré na terra do coco se ouviu rumores que tentaram boicota a visita do governador a ordem partiu não vão prestigiar. E olha só quem se sobressaiu sobre os demais Emanuel Rodrigues  marcou presença em Abaré, onde na ocasião esteve prestigiando o governador Rui Costa e visitando seus familiares e amigo. Isso prova mais uma vez que Emanuel Rodrigues está no caminho certo se tornar uma liderança regional.

 

Frase da semana

Rui Costa é o melhor do Brasil. Rui gosta de gente ele nasceu na liberdade e gosta do povo. Disse Marcelo Nilo

 

O empresário que não esquece sua origem

Marcelo Radiador teve que sair logo cedo da Icozeira em busca de oportunidade, hoje o mesmo é um empresário bem sucedido em Juazeiro e Petrolina, mas, isso não impede o mesmo de estar presente nos grandes momentos do seu município, sempre que acontece eventos importantes em Abaré ele sempre da um jeitinho de marcar presença prestigiando o seu município, o mesmo sempre vem contribuindo para ajudar no desenvolvimento.

 

O Ex-vereador continua na ativa

João Bernardo Ex-vereador do Distrito de Ibó Abaré é uma figura que sempre está no cenário político de Abaré ele sempre consegue buscar com independência recursos para a população do seu município e também marcou presença na visita do governador a Abaré.

 

Não quero mais

Carlinhos Brandão ex-prefeito de Curaçá se diz muito decepcionado com a política. O mesmo relata não ter nenhum interesse em disputar cargo político, porém vai está sempre ajudando os amigos e não poderia faltar em um evento tão importante como foi à visita do governador a cidade de Abaré.

 

A disputa dos aliados

Deputados disputam pra sair na foto ao lado do governador Rui Costa. Se ta assim no começo do ano imagine quando for no segundo semestre!

 

Minha Opinião

O governador Rui Costa finalmente chega a nossa região, para da inicio a importante obra da BA 210. Agora se os outros que passaram pelo governo não fizeram, ele não tem culpa por ser do mesmo partido, em seu primeiro mandato prometeu e veio cumprir assinando a ordem de serviço. É assim que se faz com compromisso e serenidade sua marca vai se espalhando por todo o Brasil.