DE OLHO NA POLÍTICA: EDIÇÃO 66ª O ACORDO/MARÉ DE AZAR

18/06/2016 14:36

 

O ACORDO

O assunto mais comentado nas redes sociais essa semana foi um possível acordo entre os pré-candidatos Humberto Gomes, Dilan Oliveira e Rita Campos. Resta saber se realmente vai acontecer ou se é mais uma frouxa aliança, até agora nem Dilan e nem Humberto desmentiram ou confirmaram nada sobre o assunto.

 

OPOSIÇÃO TERÁ CANDIDATO

Eu Socorro e Beto de Arnobio somos pré-candiatos da oposição e afirmo que a oposição terá candidato de qualquer jeito. “Eusebio Araújo”

 

NÃO VOTO

Vereador Beto de Arnobio afirmou em via pública não vota em Rita e nem em Humberto, desmentido qualquer especulação com seu nome apoiando qualquer um deles.

 

O SONHO ACABOU

Tolentino da Adeus a sua pré candidatura a prefeito de Petrolina. Julio Lossio escolhe Ednaldo Lima.

 

REVOLTADA

Vereadora se revolta ao saber que sua foto ao lado do pré candidato do PMDB de Abaré foi postada por comunicador em grupos de WhatsApp, insinuando uma suposta chapa.

 

 

FRASE DA SEMANA

Política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou. Magalhões Pinto.

 

 

DESTAQUE

Na eleição anterior Dr. Socorro perdeu a chance de ser candidata por está presa em um partido político. Hoje segundo especulações a mesma continua sendo a preferida do povo.

 

MARÉ DE AZAR

O vereador Etevaldo não anda muito bem, um ano atrás o mesmo teve que vender o som da sua casa para pagar água para comunidade, o mesmo também reclamou nas redes sociais das perseguições que vinha sofrendo do Chefão. Agora se aproximando das eleições acaba de perder o seu transporte em um acidente no qual um homem faleceu. O mesmo anda com sua saúde delicada, sua maior esperança de dar a volta por cima e a comunidade lutar e ajudar quem tanto trabalhou por eles. Força e fé.
 

SOBE

Prefeita volta ao cenário político e deixa tudo ainda mais indefinido. Ninguém que ficar contra a maquina. Mas será que eles também querem mesmo apoiar?

 

DESCE

- Candidato diz ter apoio da oposição em Macururé, em seguida a frente da oposição emite nota falando que tudo não passou de um mal entendido e informa que nenhum nome foi definido. E agora como fica?

 

 

AGORA É HOMEM

Oposição usa logo marca falando Agora é homem. Porém as mulheres ainda continuam dominantes, as pré-candidatas ainda podem assumir ou continuar no poder.

 

SOMENTE TODOS PODEM VENCER UM

O Coronel vai tentar passar para seu filho o poder. Oposição terá união suficiente para barrar os planos do Coronel? Enquanto o Corornel vai escolhendo quem será o vice, a oposição ainda não decidiu quem será o candidato, muitos querem, porém circulam especulações de uma pesquisa para decidir entre quatro pré-candidatos quem será o escolhido.

 

NEM ESPERARAM PELO SÃO JOÃO

Blogueiros debatem nas redes sociais sobre a política de Macururé. Mas no final, tudo não passou de um mal entendido.

 

ESPECULAÇÕES

Possível cenário político de Rodelas

Situação: Geraldinho e João fumo

Oposição: Romero e Gustavo de Nilsinho

 

PENSANDO BEM

As especulações nós fazem recuar, é adversários fazendo alianças, candidatos anunciando candidatura e depois sendo desmentido, pai quer passar o poder para o filho como se fosse monarquia, será que essa história vai ter um final feliz...