DE OLHO NA POLÍTICA: EDIÇÃO 72ª OPINIÃO E ANALISES ABARÉ

11/07/2016 07:17

Diversas reuniões e nenhuma definição três nomes Kaka, Fernando e Marcelo disputam a cabeça da chapa, alguns chegaram a anunciar que Marcelo radiador seria o candidato da oposição mais logo foi desconfirmado essa informação.

Kaka é filho da ex-prefita Eulina e quer tentar recuperar a liderança maior da oposição de Abaré. Fernando da cerâmica vem de derrota perdeu a eleição anterior, porém lidera as pesquisas no município e é o mais cotado para representar novamente a oposição. Marcelo Radiador entra no cenário por ter o nome novo e ser um empresário bem sucedido.

Provavelmente Fernando e Kaka poderão estar juntos em uma chapa ou romperão desestabilizando a oposição.

Enquanto isso Delisio a maior liderança política do município lançou seu filho Del e após perder algumas lideranças traça suas ações para recompor sua equipe, a vaga de vice da chapa de seu filho continua em aberto possivelmente poderá estar aguardando algum atrito na definição da chapa da oposição.

O cenário político de Abaré provavelmente poderá mudar diversas vezes muitas lideranças com opiniões pensamento e interesses diferentes. Quanto mais estudo a política aprendo que ninguém sabe sobre ela e tudo muda rapidamente.