DE OLHO NA POLÍTICA 17ª EDIÇÃO: É MUITO CHEFINHO PARA POUCA MAQUINA

24/08/2015 19:45
 
 
 PLANO PARA TIRAR AGENTE DE SAÚDE DO EMPREGO É DESCOBERTO
Um plano foi montado em torno de um Agente Comunitário de Saúde. A jogada era a seguinte um membro articulou com uma pessoa do povoado para fazer um abaixo assinado com denuncias forjadas. O plano só foi descoberto por que um dos rapazes que foi usado na jogada brigou com a esposa e a população não caiu no golpe. Olha isso é caso de policia.
 
É MUITO CHEFINHO PRA POUCAS MAQUINAS
Estradas do município de Chorrochó são as piores da região? Se for verdade mesmo por que isso acontece? Será falta de compromisso do responsável pela Patrol? ou é por que todos querem aproveitar a situação e fazer política com as maquinas do PAC? È muito chefinho pra poucas maquinas.
 
PEDE PRA SAIR
A situação da Saúde de Chorrochó esta ruim cada dia que passa fica pior. Quando um time de futebol ta ruim o presidente demite o técnico ou se ele for bom mesmo admite os erros e pede demissão. O povo ta revoltado e vem sofrendo, também já deu o que tinha que dar. O povo ta pedindo novos Secretários. Prefeita ajuda o povo. Mude se não eles mudam você.
 
NOTA 0
Sinal de Celular da vivo em Chorrochó. Tem dia que não tem jeito é pior do que carro velho. Não pega nem no empurrão.
 
NOTA 10
ONG’s Organizações não governamentais.
 
GERALDO DE JOÃOZINHO RETORNA AO COMANDO DA CÂMARA DE RODELAS
 
A Câmara de Vereadores de Rodelas elegeu na última segunda-feira, 15, a nova composição da mesa diretiva do Legislativo. O vereador Geraldo Cileno Gomes de Almeida (PMDB), 45 anos, foi eleito presidente para o biênio 2015/2016. Ele assume o cargo pela quarta vez.
 
ENFIM LEMBROU DE MACURURÉ
O governador Jaques Wagner enfim dessa vez visitou o município de Macururé.
Um trator, implementos agrícolas e uma praça de alimentação - com quiosques e espaço de convivência - foram entregues pelo governador Jaques Wagner neste sábado (20), em Macururé, na região norte do estado. O município, onde vivem quase dez mil pessoas não tem água encanada do rio, professores fizeram protesto em busca de melhores salários e tiveram que chamar a polícia para defender seus direitos, o município é um dos mais pobres da região.
 
TERCEIRA FORÇA PODE CRESCER
Ganhou força a escolha de Dilan de Bosco e Nilsinho, em 2016. Segundo as lideranças classificam como um jovem e outro um ótimo política com uma boa visão para o desenvolvimento.
 
 
MANDACARU
O EX - Gestor Municipal de Chorrochó está ficando cada vez mais isolado em seu próprio partido (PP), segundo boa parte das lideranças locais afirma: “Não dá sombra, nem encosto". Mais ele de besta não tem nada e já articula a candidatura da mamãe, falam por ai que Antonio de Arthur será o vice.
 
 NO PÁREO
Os moradores da zona rural de Chorrochó das regiões afirmam que estão bem representados nas ações voltados para as regiões de: Barra, São José, Caraíbas e Várzea da Ema, segundo eles em 2016 se o baixinho articulador for estaremos com ele.
 
 
ISCOLA DU BRAZIU
 fiscalização dos pais = pais dos alunos das escola municipais, afirmam que tem professores escrevendo o nome mensagem com (j), entre outras palavras esta semana alunos deflagaram com um prova de geografia onde estava escrito: ontinente!
 
 
SUPOSIÇÃO
Vocês já param pra pensar como ficaria a política de Chorrochó se Sheila a vice por algum motivo assumisse o lugar de Rita! Suponho que novos nomes seriam lançados.