DE OLHO NA POLÍTICA 188: Nem Lustosa, nem Caribé/ Faltou experiência/ Os vices tem chances/Ambulância e maquina viram disputa política

09/02/2020 13:06

Nem Lustosa e nem Caribé surge Evanilson Maia

Belém historicamente o poder permanece alternado nas mãos de uma só família a mais de 100 anos a família é única eles se dividiram pra ficar no poder. Evanilson Maia pré-candidato a prefeito de Belém. O mesmo diz que não há qualquer aproximação com as famílias tradicionais da política tendo em vista que os problemas de Belém são frutos dessas oligarquias. O mesmo deixa que essa porta que esta se abrindo no cenário político em Belém dificilmente será fechada, se não for agora será com outras gerações mas, a idéia é plantar a semente.

 

Com primeiro mandato assumiu a presidencia da Câmara e fortaleceu a oposição

Noelio Alves assumiu a presidência da Câmara e fortaleceu a oposição que vinha de derrotas a anos e hoje motiva todos os opositores com a esperança de vitória em 2020. Sua pré candidatura vem ganhando chances reais de se oficializar.

 

Faltou experiência, vai que cola

Nome de Tercio de Fafa circulou em redes sócias como possível candidato da oposição isso ocorre devido a oposição não ter um nome certo pra lançar definitivamente ainda, os internautas estavam gostando. Mas logo Tercio anunciou sou situação.

 

Os vices que tem chances de serem prefeitos na região

Kaka de Eulina hoje tem mais da metade do grupo do gestor de Abaré embora muitos digam que o mesmo não pretende disputa uma candidatura em 2020 é bom lembrar que ele é filho de prefeita tem sangue na política. Já Dilan não nega pra ninguém que quer ser prefeito e tem muita aceitação dos dois lados políticos embora diga ser fiel ao gestor.

 

Maquina vira disputa política

Maquina fruto de emenda parlamentar está parada em posto de gasolina de Ibó a dias. As informações é que os associados estão tomando as providencias.

Sobe

- Kaka de Eulina é o vice que mais cresce na região muitos especulam que ele ta mais articulado do que o gestor.

- Delisio Oliveira é um nome que sempre vai está em alta naquele município, suas ações repercutem e seu nome é sempre o mais falado por opositores e admiradores naquele município quando o assunto é política.

 

Desce

_ Silma e Gena anda meio fora de cena do cenário político de Macururé, ambos ex-prefeitos são tidos como grandes forças políticas daquele município.

_ Oposição de Chorrochó prefere não bater de frente com o gestor e parece que deve demorar lançar seu candidato e termina ficando observando as  aticulações do prefeito.

 

As visões de Dudi da Barra

Dudi acredita muito que a oposição de Chorrochó vem se fortalecendo, na sua opinião o nome pra disputa e vencer as eleições pelo grupo da oposição deve sair da base do gestor. Faz sentido essa analise tanto que opositores ainda aguardam pra definir de vez o nome pra disputa as eleições.

 

Frase da semana

Eu gosto de citar aquele filme chato da sessão da tarde Lagoa Azul que era reprisado e ninguém agüentava mais assistir para comparar com a política tradicional de Belém  do são Francisco. Evanilson Maia.

 

Uns com muito e outros com quase nada

É duro uns se lascando de trabalhar pra ganhar R$ 400.00 reais e outros aqui no zap o dia todinho ganhando mil e tarara. Degivan no De Olho na Política.

 

Ambulância Chorrochó

Em Chorrochó motorista tenta atravessa riacho e quase vira ambulância com mulher grávida dentro, a ambulância foi arrastada pela água.

 

 

Ambulância Macururé

Já em Macururé o deputado do menino de ouro através de emenda parlamentar conseguiu ambulância para o Salgado do Melão e lideres da situação não aplaudiram a importante conquista e tentaram maquiar os fatos, não deu outra o menino de ouro gravou vídeo mostrando a realidade e comprovando os fatos reais.

 

E quem disse que é preciso ser prefeito pra fazer sua parte?

Emanuel distribuiu kit de uniforme e bolas para times feminino e masculino da agrovila 7 em Rodelas, essa não é a primeira vez que ele realiza essa ação no município e na região

 

O maior líder vivo da região

Não existe nenhum político vivo igual à Delisio na região ele é o melhor e pode ganhar a prefeitura ou assumir qualquer cargo, não adianta pode perder 50 vezes mais ninguém tira o titulo de Delisio de maior liderança viva da região. Disse Alaercio Torres De Olho na Política 2

 

Pensando bem...

Ainda ta longe pra começar o jogo político de verdade, mas o que se nota é um fator diferente nesse ano nas eleições municipais na região, todas as oposições tem grandes chances de se sair vencedora nas quatro cidades.  Normalmente a maquina sempre era favorita nas disputas devido à frágil situação e carência da região. Ta parecendo que esse é o ano das oposições na região


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!