DE OLHO NA POLÍTICA 87ª EDIÇÃO: Os mais cotados a assumirem a Presidência da Câmara nas três cidades da região

29/12/2016 16:45

OPINIÃO E ANÁLISES POLÍTICA 2ª ANO / EDIÇÃO 87ª

Uma verdadeira guerra nos bastidores, muitas reuniões secretas agitou o cenário político da região. Chorrochó, Abaré e Macururé tiveram dias tensos entre os políticos eleitos dos dois lados oposição e situação tentam fazer o Presidente da Câmara.

Em Chorrochó mesmo a situação sendo maioria não faltou pretendentes, entre os membros grupo, nomes como Jane de Bento e Noelio fora cogitado em redes sociais e bastidores, porém não o bastante para abalar o escolhido de Humberto Gomes pela segunda vez Tercio de Fafá deve ser reeleito. Humberto sempre tem uma carta na manga e dessa vez deve ser bem mais fácil que da anterior.

Macururé situação escolheu Gato como candidato, porém alguns vereadores da oposição preferem entregar a Presidência da Câmara a Guedão vereador eleito do Distrito Salgado do Melão, com certeza não vai deixar esse cavalo passar selado e tudo indica que será pela primeira vez vereador e Presidente da Câmara.

Abaré Adiel Paiva é o mais cotado a assumir ele conta com cinco vereadores e só depende do seu próprio voto. Rafael de Anita será seu opositor, até o veterano Geraldo um dos mais experientes políticos segundo informações o mesmo até fez algumas sondagem, porém, como disse o Coronel Adiel Paiva segundo os outros vereadores será o escolhido.

 

 

 

POLITICA AGENTE NUNCA PODE AFIRMAR. PORÉM ANALISAR E BASEADO EM FATOS EMITIR OPINIÕES

magalhaes-pinto