De Olho na política: Edição 159 Abaré e o azul e vermelho/Meu coração é azul/Ganhando alto

27/03/2019 20:24

Mais um capitulo da novela Azul e Vermelho

Kaka de Eulina é prefeito novamente e uma onda azul tomou conta da cidade musicas com letras falando da cor, vídeo e muitas fotos demonstram que a cor azul esta em alta na cidade. Porém pela terceira vez em menos de três meses o gestor conseguiu retornar. Vamos ver como ele se sai na proxima!

 

Meu coração é azul

De todos os participantes do grupo, você foi o que mais me surpreendeu como ser humano eu estou abismado. Quero que DEUS tire minha vida no dia que eu agir de tal maneira. Vou bater palmas para intrigado meu do grupo, chamado Marzinho Carvalho Você estava certo Mazinho. O Locutor Marcos referente a Caburé que declarou que seu coração é azul o azul de Kaka de Eulina.

 

Estou me sentindo abandonado pelos dois

Liderança política do Distrito de Caraibas ex vereador quer mais atenção dos dois lideres do seu grupo, eu estou abandonado por vocês mais tenho o povo do meu lado 2020 chega logo.

 

Após saída do Gestor de Abaré

Abandonei um blog por defender bandeira política na região vou tomar whisky e  pitù aí nestante Fernando è encantado, Eu tenho moral com esses caras por um único motivo, eles sentem confiança em mim. Esse ai não é nunhum pouquinho partidarista, tirem suas conclusões? Disse o locutor

 

 

Vermelho nunca mais

Tarcisio: Eu agora estou com. O prefeito do povo. Kakazinho. Mas em Abaré o coração agora e só azul não e mas vermelho não.

 

A musica escolhida foi minha sereia (Azul piscina)

Kaká já pode pedir música no Faustão Prefeito três vezes. Disse o Presidente da Câmara de Chorrochó Noelio Alves.

 

Rumo ao terceiro mandato

Gustavo Caribé não ganhou para deputado porém sua candidatura lhe trouxe repercurssão regional e lhe rendeu bônus e muita influencia política para disputar novamente a eleição de prefeito por Belèm.

 

Só foi pular a vitória veio

Eu e só pular o meu candidato ganha. Eu só fui fazer parte do coração já veio á Vitória. Pra dois anos de governo da pra meu prefeito KAKÁ fazer um bom trabalho e mostra o Coronel que ele não tem mas força. Disse Caburé no De Olho na Política.

 

Sobe

_ Pepeu de Ninice e suas fiscalizações no Dsitrito de Ibó vem chamando a atenção da região. Que sirva de exemplo G 8 é referência.

 

_ Humberto Gomes e suas alianças política no Distrito de Varzea da Ema, o mesmo foi recepcionado por duas das maiores lideranças daquela localiade.

 

_ Bloco de vereadores da oposição de Abaré vem se destacando na região pelo compromisso e credibilidade e respeito com a população exercendo o papel de verdadeiros fiscais do povo

 

 

Desce

_Em menos de três meses Fernando Tolentino é afastado do cargo três vezes.

 

_Filho de ex liderança assume cargo e demonstra seu verdadeiro perfil para todos ao seu redor

 

Ganhando Alto

O Neto é o que mais tem ganhado dinheiro no grupo dos 7 homens 1 mulher e vários segredos. dizem que ele já acumula uma furtuna.

 

 

Entre Lobos e Cordeiros

Como um peixe fora d água assim deve se sentir o novo secretario já que entre o grupo ele não é bem visto e ao mesmo tempo ele nutre um desdenho muito grande por todos.

 

O fiscal da Educação

Pepeu de Ninice Vereador de abaré fiscaliza escola e encontra esgoto na cantina, sala quentes com calor insuportável filtro seco e bebedouro quebrado.

 

Nota 10

As atuações da CIPE Caatinga e a Polícia Militar estão dando mais tranqüilidade aos moradores da região.

 

Nota 0

Para pessoas que usam funcionários para agredir lideranças política é feio se aproveitar da situação política ou dificuldades para usar contra grandes lideranças que estão cumprindo seu papel.

 

A nova águia de Abaré

Jerson florimel líder do bloco de vereadores da oposição na Câmara de vereadores de Abaré vem desenvolvendo um trabalho social em comunidade da zona rural de Ibó. Florimel também se destaca na região através do modelo de associação rural que é referencia para toda a região.

 

Esperando a hora certa

Briga pela presidência de uma comissão na Câmara de Chorrochó da sinal de alerta ao gestor que ao lado do mesmo só vai restar três. Por enquanto.

 

O Rapaz dos sonhos

Vira e mexe o jovem Rodeney membro do grupo De Olho na política relata seus sonhos para os participantes do grupo, dessa vez ele sonhou com o bloco de vereadores da oposição de Abaré (G8),  recebendo uma medalha do presidente Bolsonaro pelas suas atuações na Câmara