DE OLHO NA POLÍTICA EDIÇÃO 254: CHUVA DE OBRAS/ EMANUEL NÃO SABE O QUE É PERDER

13/02/2022 22:58

 

 

Emanuel não sabe o que é perder em Rodelas

Emanuel vence novamente e faz mais uma vez a Presidência da Câmara, ele não sabe o que é perder em Rodelas, por isso ele ganhou o apelido de rei da política. Ele ganhou duas vezes contra a máquina e ganhou sua primeira eleição contra o maior político naquela época em Rodelas Matinha e já fez seu sucessor com mais de 70% dos votos.

 

Chuva de Obras em Macururé

Governador Rui Costa traz chuva de obras para Macururé e deixa Menino de Ouro com muita bala na agulha. Agora é só trabalhar e se preparar para a próxima eleição.

 

Com quem Dudi vai está?

Dudi da Barra diz está em cima do muro sem saber em quem apóia para prefeito de Chorrochó.

 

Ele solta o verbo

Ex prefeito Zé de Erotildes diz ser um dos maiores críticos a Wagner, chama Roma de pucha saco e traidor.

 

Ela quer voltar

Ex prefeita Silma fala que está fazendo pós graduação em SP e fala sobre o projeto da adutora na sua gestão e gerou polêmica de montão.

 

Diz aquele ditado, que quem fica em cima do muro leva chumbo dos dois lados.

 Após ff do (PT) de Abaré não é bom de ditado popular não, ele vai apóia o estadual Marcelinho genro de Marcelo Nilo e vai votar  para governador no candidato do seu partido PT. Queira ser sabido demais viu depois....

 

Estratégico e habilidoso

Tercio Ramos fala que não tem trabalhado para ser candidato e diz que é obra do destino.

 

Nota 10

Hoje vai para os quase 900 participantes dos grupos De Olho na Política I Abaré e região, II Macururé e região, III Curaçá e região e IV Rodelas

 

Nota 0

Marcelo Nilo depois que encheu o bucho cuspiu no prato que comeu e chutou o balde em cima dos antigos aliados do PT.

 

Qual é o nome do deputado?

Qual é o nome mesmo do deputado estadual do prefeito de Chorrochó gente? Ouvi falar em três nomes, ai complica até o eleitor vai ficar na duvida.

 

Sobe

- Edipo Silva vem crescendo seu nome na possível corrida por uma vaga no legislativo de Rodelas.

 

- Aluisio desistiu de se candidatar a deputado e caiu nas graças da oposição porém, ele é da situação, e ai como vai ficar essa situação?

- Romero conseguiu emplacar sua reeleição, sábio adiantou seu lado e pediu o apoio a todos.

 

Desce

- O Prefeito de Abaré dessa vez se revelou, falam que ele vai exonerar um secretário, cortou parte de salário de outra liderança e pediu a desapropriação do prédio que dizem ser do seu maior adversário político.

- Fabio Maia terá que ter boas cartas na manga para conseguir sua reeleição já que não deve contar com o apoio do gestor mais.

 

Será que vai ser tetra?

O Rei da Política se especializou em vencer a máquina e agora com a máquina na mão tem adversário para ele? Dizem que tem AA e não é sigla de pilha alcalina e nem de alcolicos anonimos.

 

De quem você vai ser vice?

Se comentam na terra do coco que o ex-prefeito pode ser o vice do vice e o vice dele pode ser o do prefeito. Bom, eita povo que faz especulações, vamos aguarda pra ver o que acontece de verdade ne?

 

Meio caminho aberto

O Gato tem sete vidas mesmo nunca perde e agora o caminho está aberto para subir mais um degrau.

 

Parece que ambos têm inimigos em comum na política?

Nilsinho vem crescendo disparadamente seu nome principalmente na zona rural do município e conta com dois deputados e o apoio do prefeito da cidade vizinha. Parece que os prefeitos não andam muito bem um com o outro.

 

E os vice hein...

Parece que o que menos trabalha é o da Farmacia seguido do dos Adriano e os que mais atuam é o dos Poços Artesianos seguido do da Clinica.

 

Miauuuuuuuu

É brincadeira querem escolher um vice para o vice aqui, ta de brincadeira.

 

Vice-prefeito pode da cartada e adia rompimento

Estrategicamente para o vice não seria muito bom um rompimento faltando três anos para a política municipal muitos empregos, seria um tiro no pé, o certo é oferecer apoio um presente de grego até começar a maré alta. Se tudo se confirma a política por la vai esfriar um pouco mais por algum tempo. mas por enquanto pode ser somente mais uma das muitas especulações.